Problema na página de exibição de aplicativos após mover o app para a lixeira

Após “mover para a lixeira” meu único (e primeiro) aplicativo na página de aplicativos (FabApp), a página de aplicativos não carrega, a única forma que eu consegui resolver isto foi acessando a página da lixeira e restaurando o app.

Que página é essa amigo? Explica melhor e se possível envia prints.

Abraços

Após “mover para a lixeira” meu único (e primeiro) aplicativo na página de aplicativos aparece a tela abaixo, onde não é possível nem criar novos apps:

Se eu clicar na aba lixeira e depois clicar na aba “Meus Aplicativos”, aparece uma tela de carregamento que não termina nunca, portanto, para conseguir criar novos aplicativos eu tenho que voltar para a Lixeira e restaurar meu único aplicativo; Com isso o sistema volta a funcionar normalmente.

O que eu imagino é que vocês não programaram especificamente a aba de “Aplicativos” para o caso onde não há mais nenhum aplicativo.

Tenta limpar o cache do seu navegador ou mudar de navegador, se o erro persistir, abra um chamado. Saiba como abrir um chamado Como abrir um chamado | Central de Ajuda Fabapp

Espero ter ajudado.

@Rafaelsca mais para a direita (onde o seu print não pegou) vc verá um botão para criar um novo app, veja: https://i.imgur.com/kFOjH4V.png

Se não aparecer, faça cf orientado acima e limpe o cache. Pode ser que vc esteja cacheado!