Problema de visualização da pagina do painel Fabapp

Estou com um problema de visualização na minha pagina da Fabapp a dois dias e não consigo fazer minhas edições.

Obs: a pagina aparece toda desconfigurada, mostrando os códigos por cima das opções desejadas impossibilitando a minha edição.

Inicialmente fiz teste para verificar se era o navegador. Porém só a pagina de vocês que aparece assim desconfigurada.

Cheguei a desinstalar o navegador, instalei outro e mesmo assim o erro persiste!

Preciso de ajuda urgente!!

Mandei até mensagem no suporte de vocês e vocês só ajudam os usuários Pró.

Mais eu também pago pra utilizar só não sou Pro!

Bom dia @Itamares_Coelho tudo bem?

Já tentou limpar o cache, usar em outro navegador e ou usar no modo Privado?

Faça os teste e depois posta aqui para saber se deu certo, obrigado.

Sim como eu falei anteriormente eu já fiz tudo isso e não voltou normal não .

  • Limpei Cache
  • Limpei dados
  • Testei em outro navegador
  • Desinstalei

E nada o erro continua e detalhe é só a Pagina de vocês.

manda um print da página para que possamos ver por favor.

aqui está, e já tem uns dois dias que está assim

Viu ai oque está acontecendo?
Oque pode ser ?

A Versão do seu Windows ?

As vezes pode ser a versão do seu navegador, pode ser não é certeza ok, pois aqui para mim esta normal, veja a animação que fiz.

@BrunaPalma e @CarolMiniquelli será que vocês conseguem ajudar a verificar o que pode ser? Obrigado

Mais vocês atualizaram a questão de versões do Windows ser compatível ou não, sem qualquer aviso prévio???

Por que estava tudo funcionando normalmente até dois dias atrás, foi eu ativar novamente minha assinatura que ficou assim!!

Fiquei sem entender nada!

bom dia, A Fabapp atualiza a tecnologia da plataforma, referente a versão do Windwos cabe a você manter sempre o sistema operacional mais atual e navegadores também com a última versão.

Só fiz uma pergunta da versão do seu sistema operacional pois diversos navegadores limita a atualizar versões antigas.

Faz um teste com o navegador opera Navegador da Web Opera | Mais rápido, mais seguro, mais inteligente | Opera ele é bem leve e compatível com a plataforma da Fabapp.

Não tudo bem,

Eu vou fazer o teste no Opera pra ver se da certo então.

Antes eu tinha testado o Mozila Firefox e também deu este problema.

Vou testar o Opera pra ver

blz, eu mencionei a equipe da Fabapp aqui para verificarem tbm ok, mas vamos fazer os teste para tentar resolver ok

Instalei o navegador Opera Também para fazer o teste e não rolou

o problema persiste ainda

Engraçado que é so na Pagina do Fabapp em outros sites seja ele qualquer um está ok.

Outro detalhe que este incoveniente só aparece na parte dos MENU da edição da pagina.

Compreendi, @Itamares_Coelho irei mencionar aqui novamente a equipe da Fabapp para tentar lhe ajudar ok.

@Tiago_Almeida, poderia ajudar a tentar resolver este problema.

Obrigado

Por gentileza, Obrigado!

@Itamares_Coelho basta dar um SHIFT+F5 =)