Problema com reprodução de áudio

Já faz algum tempo que venho enfrentando problemas com meu app na reprodução de áudios.
Eles param de tocar por volta de 1min após o início e/ou quando o telefone desliga a tela. É como se não rodasse em segundo plano.

Alguém que utiliza áudios está com este problema?

1 curtida

bom dia @Jose_Roberto_Peres tudo bem? você chegou a abrir um chamado para equipe analisar, pois se não me engano o app não roda em segundo plano, mas já teve alguma live que este tipo de recurso está sendo sim implantado mas não sei dizer quando será, pois agora eles estão trabalhando no sistema de delivery e fabapp commerce.

Obrigado por compartilhar essa informação @uiliancaetano eu não sabia. Já falei com o suporte sim, na verdade enfrento este problema a mais de 1 ano e meu aplicativo está perdendo muito com isso pois ele é para áudios de hipnose e meditação (aí quando a pessoa está no meio do transe, ela sai abruptamente). Uma vez até chegaram a resolver, mas quando atualizei para a nova versão o problema voltou. Não sei mais o que fazer :frowning:

@Jose_Roberto_Peres entendi, tenta fazer uma nova atualização e teste para ver, e me passa seu app para testar, ai quem sabe não consiga lhe ajudar.

@uiliancaetano Isso consigo fazer! Meu app chama “Assuma o Controle” (Hipnose e Meditação) e na área “Práticas” é onde estão os áudios. Obrigado pela disponibilidade de ajuda. Tem para Iphone e Android.

Enfrento o mesmo problema. Tenho um aplicativo onde uso a funcionalidade de Podcasts. Ao fechar a tela o áudio simplesmente para, isso acaba forçando o usuário a ter que ficar com o celular em mãos. Além disso já me fez perder muitos usuários. Já abri DIVERSOS chamados e sempre dizem que vão resolver. O último foi em JANEIRO desse ano e até agora nada!

Fiz a atualização mas não funcionou, o problema persiste. :neutral_face: