Problema com o app parte 2

É que estou usando uma plataforma a (jotform) eu apenas migrei para o app pela aba (pagina da web) no jotform ele funciona mas quando abro pelo app ele nao entra a camera apenas para buscar a foto na galeria de fotos do dispositivo…
Eu preciso urgente de uma ajuda,tenho um cliente interessado no meu projeto.

1 curtida

@jerrimarques Tudo bem? Faz o seguinte, manda o link do seu Jotform por favor.

Aguardo…

1 curtida

https://form.jotformz.com/81207427466660
Olá amigo segue o link pra vc analisar e me ajudar

1 curtida

Amigo, fiz um teste aqui ele não abre, pois tem um leitor de código, para abrir imagens ele até vai, agora esse seu não consegui.

1 curtida

Pelo Google ele funciona o leitor de código, mais quando migro para uma pagina da Web dentro do aplicativo ele não funciona.
Acho que tem algo haver com configuração da plataforma da Fabapp que não está abrindo a câmera.

1 curtida

Testei aqui no meu app já instalado e não foi.

1 curtida

Posso passar meu whats pro amigo eu envio o link e o amigo abre pra ver no seu celular.
Ai faz uma simulação e confirma no final eu recebo no meu E-mail pra fazer um teste

1 curtida

https://form.jotformz.com/81207427466660 Se for esse já testei.

1 curtida

Sim amigo esse mesmo
Porem no meu celular ele abre o leitor e faz a leitura normal do codigo de barra, mais migrando esse link dentro do meu app numa pagina da web ele não funciona.

1 curtida

Estou entendo! Porém no apk não vai, pois o seu link pede permissão para o leitor e isso não dar certo usando a página web do seu aplicativo.

1 curtida

A sim amigão vc tem razão
Você tem alguma sugestão de como eu faria isso dentro do aplicativo?
Talvez por codigo ou qualquer outra idéia na qual o amigo poderia me sugerir!
O meu cliente precisa desse leitor pra empresa dele.

1 curtida

Rapaz, a sugestão é usar o form fora do app, não sei se isso vai ser legal para o seu projeto😬, pois como tem esse bloqueio fica complicado.

1 curtida

Bom dia amigo
Vou ver aqui outras formas de como fazer.
Muito obrigado por disponibilizar esse seu tempo valioso pra me ajudar
Deus vos abençoe
Abraço.

2 curtidas

Amigo @jerrimarques Não se sinta envergonhado por não conseguir realizar algo na plataforma ou em seu negócio, ou até por não entender um conteúdo.
Lembre-se o orgulho não é o oposto de vergonha, mas é sua fonte. A verdadeira humildade é o único antídoto para a vergonha e também para o sucesso. Tmj🤝

Não sou delivery, mas precisando é só chamar rsrsrs

Abraços