Problema com as listas

Eu tentei obter ajuda no suporte, mas acho que fui ignorado. Não sei quanto tempo tem, mas na função listas agora dá pra acrescentar carrosséis aos itens. Uma adição super legal, mas um erro me incomoda: a visualização da imagem de destaque, ou dos slides, tem uma margem acima das imagens na visualização pela plataforma. Já na visualização pelo iphone ou pelo android, a imagem fica com uma margem enorme nas laterais. Tentei alterar via CSS, mas lembrei que não podemos mexer nada com CSS ou Javascript em relação ao layout desses elementos.
image

Se fosse mantido o layout como era antes (conforme a imagem anexada), mas com a possibilidade de incluir carrosséis, seria perfeito. Ou pelo menos que essa escolha (de ter ou não margens) fosse do apper, seria o ideal.

Mais alguém reparou nisso?

Essa lista não aceita galeria e nem carrossel

Acessa a plataforma. Já é possível adicionar carrossel aos itens de lista, inclusive vídeos. Essa atualização parece que foi lançada tem pouco tempo. O problema é apenas essas margens laterais.

1 curtida

Visualização na plataforma :point_down:t2:
image

Visualização no Android e IOS :point_down:t2:

Realmente tem, sim, a função carrossel na lista.
Gostei de saber disso, vai abrir novas possibilidades.

agora se fosse liberado os add-ons ficariam massa para inserir em qualquer local da aba

2 curtidas

O problema foi quase resolvido. No meu iphone 14 está do jeito que ficava antes, mas no 11 e nos Androids, ainda tem as margens laterais. Mas acho q é a forma como estão usando o CSS nesse elemento :confused:

Eles acabaram de corrigir. Está ótimo!
Parabéns à equipe.

klayton como conseguiu colocar o horario de fechamento? Esse fecha em breve!

2 curtidas

Anderson, é um iframe. Eu fiz um sisteminha com programação para os locais do aplicativo. Acho que assim tenho mais controle de como exibir as coisas.