Problema ao gerar apk

Bom dia, eu depois de 2 anos resolvi voltar com meu aplicativo e recorri a FABAPP renovando um plano antigo que eu tinha, a princípio eu fiz a contratação do plano ESSENCIAL onde me liberou acesso para as atualizações no aplicativo, fiz todos os trabalhos porém na hora de gerar o APK ele está rodando a mais d 8h e não gera o arquivo, o suporte da FABAPP esta todo robotizado e está complicado entrar em contato com eles…

Bom dia, @marcocanastra, tudo bem?

No plano Essencial você só terá suporte via comunidade e ou pelo Robo, atendimento com a equipe agora somente no plano Pró ok.

Bom vamos lá, vc tentou limpar o histórico do navegador, usar em outro e no modo privado?

caso ainda esteja com problemas, envie um e-mail para suporte@fabricadeaplicativos.com.br com o mesmo e-mail usado na plataforma.

duvidas estamos aqui.

1 curtida

eu tentei em um navegador de outro computador e o problema perssiste

@marcocanastra manda e-mail para o suporte e aguarde eles verificarem ok.

Olá @marcocanastra!

Você está tentando acessar o arquivo do app https://app.vc/seven_bar ?

Vi que ele ainda está em uma versão antiga do app gerado pela plataforma.

Por isso o compilador de apps não está finalizando o processo.

Para que o novo arquivo do app seja liberado, você precisa migrar o app para a nova tecnologia, como mostra este passo a passo: Passo a passo da Migração de tecnologia | Central de Ajuda Fabapp

Somente depois de finalizado este processo é que o sistema vai gerar o novo arquivo do app.

Para atualizar na Google Play, veja este artigo aqui: Atualização do app na Google Play Store | Central de Ajuda Fabapp