Previsão de volta para publicação na AppStore

Já tem previsão da FabApp voltar a publicação na App Store?

Vale a pena eu pagar os $99 e colocar meu app na fila de publicação mesmo estando com as publicações suspensas?

Abs

2 curtidas

Youssef, boa tarde! Se você não estava na fila, sugiro aguardar. O ajuste da publicação Apple virá junto com o IONIC 5 - nova tecnologia de aplicativos - previsto para o começo de agosto.

2 curtidas

Boa tarde.

Eu iria fazer minha primeira publicação na Apple Store, então você sugere aguardar até Agosto para publicar? Esperar mais de 1 mês?

2 curtidas

Preciso publicar meu app com urgência na APPLE. Devemos esperar até agosto?

1 curtida

em um video que vi no youtube da Fabapp eles passaram a data de 20/07.

Fabapp já temos uma data?

1 curtida

Sim, digo. Na verdade, só será possível publicar (para quem não estava na fila antes) a partir de agosto.

1 curtida

Essa data deste vídeo é específica para clientes que já estavam na fila antes, quando a atualização da Apple ocorreu e os aplicativos ficaram “presos”. Esses casos serão prioridade a partir do dia 20/07. Para aplicativos que não estavam na fila, somente a partir de agosto.

1 curtida

Gente, deixa eu ver se eu entendi, não esta dando para publicar na Apple Store?

1 curtida

tem previsão de liberação do ionic 5 e voltar a publicação na Apple Store?

1 curtida

Ola Vinny, boa noite!

Estamos publicando sim porém em ritmo mais lento pois ainda estamos validando o beta do novo ionic 5 iOS.

Fale com o time de atendimento direto na plataforma para verificar a posição do seu app na fila e a velocidade que o time de publicação esta operando no momento.

1 curtida

Ola Lucas, boa noite!

Estamos publicando sim porém em ritmo mais lento pois ainda estamos validando o beta do novo ionic 5 iOS.

Fale com o time de atendimento direto na plataforma para verificar a posição do seu app na fila e a velocidade que o time de publicação esta operando no momento.

1 curtida