Preço dos itens do Gloria Food

Gostaria de saber como faço pra remover o preço do item no cardápio Gloria Food.
Por Exemplo: Quando o cliente vai fazer o pedido o preço que ta lá é o mínimo e gostaria de deixar sem. Ou seja, aparecer somente quando o cliente adicionar ao carrinho assim como os outros preços,
Tem Como?
Tem uns clientes que nao entendem e discutem sobre o preço aleganbdo que foi aumentado sendo que o informado lá o preço era menor.
Me ajudem!

Bom dia @mobiletech tudo bem, vc quer tirar o valor mínio para pedido é isto?

1 curtida

Bom dia. Gostaria de retirar o valor mínimo do pedido para o cliente não ver apenas o valor mínimo. Mas o valor mínimo continuar lá quando for adicionado ao carrinho

Tem clientes que fazem confusão. Pois o preço do cardápio fica exposto o mínimo. E quando pedem uma pizza diferente o preço muda. E da muita dor de cabeça. Tem como remover esse preço mínimo apenas da tela inicial?

Veja se esta animação lhe ajuda,

Você irá precisar abrir o painel do seu cliente no Gloria Food, ir na opção “área de entrega”, e por o valor 0(zero) em valor mínio.

23-12-2020-0957

1 curtida

Ai eu vou tirar apenas o pedido minimo par delivery certo? Eu queria apenas remover o valor minimo dos preços que ficam fixados no cardápio

Fala, @mobiletech beleza?

Eu entendi sua dúvida e já enfrentei esse problema. Infelizmente no sistema não há como fazer isso.

Eu resolvi zerar todos os valores dos produtos que tinham essa variação de valor. O problema foi resolvido, mas surgiu-se um novo: “não vou pedir pelo app pois os valores não estão lá” (rsrsrs…)

O tal do cliente é um desafio. Se precisar de ajuda, tmj!

1 curtida

E ai eu amigo! Beleza.
Kkkkk. Realmente eu não tinha pensado nisso!
Gloria Food e a melhor plataforma gratis de pedidos?
Ou existe outra

@mobiletech existem outras sim… São elas: Delivery social, Pede fácil, Goomer etc.
Basta testá-las e verificar qual mais se adequa ao seu negócio e qual funciona melhor dentro da plataforma da Fabapp!
Não esqueça de sempre testar o app assim: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/3780045-como-testar-o-app-antes-de-publicar
Espero ter ajudado.