Preciso mudar meu app

Olá pessoal!

Meu aplicativo já foi criado e hoje está com a assinatura vencida. Irei regularizar a situação para voltar a funcionar. Porém, antes de fazer isso, eu irei mudar todo o layout do aplicativo. Refazer por completo.

Eu posso criar um nono layout tudo do zero, mantendo o mesmo link?
Como irei criar tudo do zero, eu posso esperar para renovar a assinatura de novo quando estiver tudo pronto?
Se eu não renovar a assinatura, eu perco o domínio do link?

Estou com essas dificuldades, pois o aplicativo é para governo e todo o processo de contratação para fazer o layout por exemplo, construir, colocar nas plataformas, depende de fazer uma contratação que é mais demorada.

Agradecido!
Felipe.

@aiuruocaapp Tudo bem? @BrunaPalma vai te socorrer nessas informações.

Abraços

2 curtidas

Oi @aiuruocaapp tudo bem?

Vamos lá… vc pode mudar o layout do seu app tranquilamente… com o seu plano vencido vc ainda tem acesso ao painel de edição do seu app e todo conteúdo inserido ainda estará lá… aí é só vc mudar o layout…
Aqui temos passos a passos sobre design do appp que vão te ajudar nisso: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/collections/2191200-design-do-aplicativo

Ah, vc mudando o layout do app ou não tendo assinatura ativa o seu link fica o mesmo tá? é só vc não mudar o link do seu app!

Espero ter ajudado!

1 curtida

@Alex Veja essas informações, vi em outro post que você precisa dessa mesma informação .

Abraços

1 curtida

Muito agradecido!
Ajudou bastante sua explicação!
um abraço!

1 curtida

Imagina!
Precisando, é só chamar!