Preciso do suporte com urgência

Minha app foi suspensa, tentei carrega-la novamente ao que me deparo com a seguinte informação:

O carregamento falhou

Tem de utilizar um nome de pacote diferente porque “br.com.app.gpu2313909.gpu239b8c4c801dd177df598839ffa01691” já é utilizado por uma das suas outras aplicações.

o que faço para ultrapassar este problema?

Bom dia, este erro é pq vc já publicou um app com este nome informado, é preciso que vc atualize o mesmo ou faça um novo app na Fabapp para gerar um outro nome para que vc possa publicar.

1 curtida

Neste caso tenho de pagar um outro plano ao outro aplicativo? porque este foi suspenso a fabrica nao tem como alterar o nome?

Estou bem mas bem desesperado sinto que meu investimento foi por agua abaixo :sleepy:.

Infelizmente não tem como pois isto é a ID do seu app, você pode refazer ele em cima deste e na Google Play vc altera as informações do app antigo colocando as informações do novo, como Descrição, fotos e faz a atualização do mesmo.

Seu investimento não foi por água a baixo, tente ver com o suporte@fabapp.com se consegue migrar esta assinatura para um novo app, somente eles conseguem verificar esta disponibilidade.

Super espero que consigam caso contrario meu projecto se foi.