Preciso de um numero de telefone para tratar vários assuntos

Preciso falar com um humano. preciso de um numero de telefone. empresas que não tem atendimento telefonico são uma merda.

@BrunaPalma bom dia !

Poderia verificar a solicitação do app @Walter_GG, obrigado.

1 curtida

Como será este contato? estou aguardando

Olá @Walter_GG , tudo bem?

Nosso atendimento não funciona por whatsapp ou telefone, mas você pode abrir um chamado com o nosso time técnico que funciona de segunda à sexta da 09:00 às 18:00 horas. Basta seguir esse passo a passo: Como abrir um chamado | Central de Ajuda Fabapp

No nosso chat bot tem a opção de falar com nosso time.

Aguardamos o seu contato :slight_smile:

nossa muito ruim. nem contratei a coisa. quero conversar com alguem por telefone mesmo. ticket muito demorado

nao tenho plano assinado, tenho uma plano de negocio e preciso conversar com alguém para saber se a plataforma é adequada pra mim e meus clientes. ficar de conversa por cartinha de amor não vai dar. preciso de algo robusto e profissional. vcs devem ter um telefone ai

Olá Walter!

Infelizmente não temos um número de telefone ou whatsapp para atendimento.

Se puder me descrever o que você quer fazer, talvez eu posso já ajudar com a viabilidade do projeto na Fabapp.

Provavelmente, muitos dos nossos participantes da comunidade poderão ajudar também a chegar à solução que você quer.

Aqui, na comunidade, tem esta vantagem.

Temos diversos canais de contato com usuários e clientes, tanto na plataforma quanto em mídias sociais.

Você pode enviar a descrição do seu projeto por lá, chegou a tentar?

Se você precisa, em algum momento, também temos um vídeo de demonstração de toda a plataforma, através da qual você poderá ter uma noção ampla da plataforma: DEMONSTRAÇÃO DA PLATAFORMA 02 - YouTube

Temos também nossa central de ajuda, caso você tenha alguma dúvida durante a criação do app: Central de Ajuda Fabapp

Aguardamos seu contato

1 curtida

é mais fácil, rápido e inteligente por telefone. tenho um grupo de empresários com mais de 130 membros nichados em minha região e não vou ficar trocando cartas de amor. se quiser fazer negócio preciso conversar com um adulto de negócio.

que demora é essa? é assim que funciona mesmo?

Infelizmente, como informado, não temos um telefone para contato.

Efetivamente, cartas de amor não fazem parte do nosso negócio, mas uma descrição por escrito de um projeto de app sim, com certeza.

Se nos encaminhar, podemos analisar e verificar a viabilidade do app na plataforma, sem problema algum.

Você chegou a tentar contato com nosso time através dos canais que indiquei na resposta anterior?

Creio que através deles conseguirá as respostas que pretende rapidamente.

Nossa que sujeito mal educado, prepotente, arrogante, acha que por que tem uma meia dúzia de clientes é o bam-bam-bam … Vocês dá FabApp tem uma paciência de Jô, e parabéns pelo profissionalismo pessoal, sempre respondendo com educação, ainda que este sujeitinho não mereça 1% da atenção que lhe está sendo dispensada. Pronto falei.

acho interessante ter um atendimento mais rápido, e como não querem colocar um telefone, é bom aumentarem os atendentes, pois venho percebendo uma demora de mais de 1h pra responderem no chat.
Do resto a plataforma esta boa, principalmente pra quem esta começando.

Olá @Gustavo, tudo bem?

Nosso chat funciona por ordem de chegada e geralmente demoramos em cerca de 30 minutos à 1 hora, ou seja, caso seja uma semana atípica pode ocorrer uma certa demora mas quanto à isso pode ficar tranquilo pois atendemos e retornamos todas as solicitações abertas conosco.

Fico feliz que esteja gostando da plataforma, qualquer dúvida pode contar conosco :purple_heart:

1 curtida