Preciso de idéias e inspirações

Boa tarde á todos

Meu nome é Vinicius, sou o criador do app Book Shisha, ja bastante comentado aqui na comunidade. Ja vai completar 3 anos do lançamento, e com isso, o aplicativo acumulou muitooooooo conteudo. A ponto de se tornar meio bagunçado a home ao meu ver.

Hoje a gente trabalha com 4 tipos de conteudos (narguile, vape, headshop e charutaria)

Ai fora isso, tambem temos a are de lojistas e os conteudos adjascentes de cada um.

Esse é meu app: BOOK SHISHA

Minha ideia inicial, seria usar uma tela em HTML para a home e direcionamento interno, mas ai perco os banners que são uma das formas de monetização, nessa nova home o usuario selecionaria que conteudo ele iria acessar dentre apenas as categorias principais.

Me deem opnioes ou mandem apps para eu poder me inspirar aqui.

1 curtida

Parabéns @BOOK_SHISHA pelo sucesso e longevidade do seu app. Como inspiração sugeriu visitar na play sotore, baixar alguns apps em você achar a apresentação interessante e navegar por eles para ver soluções utilizadas e adequá-las ao seu na medida do possível.
Como sugestões…

  • Escapou um erro de digitação na Home (headshop)

Captura de tela 2022-03-01 114112

  • Não quero parecer caxias demais mas valeria a pena dar uma revisada na ortografia das páginas do app. Vi alguns outros erros em notícias e também na aba seja um patrocinador que podem acabar denotando uma falta de cuidado e potenciais clientes não se sentirem encorajados, massss Mas se você achar que para o seu público isso não faz diferença, bola pra frente.
    Na aba patrocinador, inclusive, você poderia incluir o vídeo de apresentação do app que já está na app store.(se conseguir finalizar o vídeo, acrescentando, caracteres reforçando os números citados vai ficar mais power ainda)
    Falando em app store além do vídeo se você incluir print screens de algumas telas do app vai fortalecer a presença do app na loja.
    Outra coisa, totalmente pessoal, mas eu pensaria em mudar a identidade visual da home com ícones mais lúdicos e mais leve.
    Na aba lojistas deixaria um .pdf disponível para download com um media kit do book shisha para que o eventual lojista interessado conheça totalmente a plataforma, público e alcance ao investir no app.
    Você já está com +50 mil downloads tem potencial para ir mais longe ainda, boa sorte!
1 curtida

Seu app está muito bonito e com as telas bem pensadas @BOOK_SHISHA

Mas qual a razão para você utilizar listas, ao invés do Fabapp Commerce para anunciar os produtos?