Preciso atualizar o app?

Olá pessoal, estou com a seguinte dúvida:

Estou criando um app que irei ter que mudar seu conteúdo (texto e imagem) todos os dias, será uma plataforma de ofertas dos supermercados, como o tiendeo, só que para minha região. Então, sempre que eu for mudar as ofertas, irei precisar fazer uma atualização no app? Ou isso não é necessário?

1 curtida

Olá, @Pedro_Medeiros, tudo bem?

Então, acredito que você está se referindo da necessidade de fazer atualização na loja da Play Store e App Store com novo APK toda vez que vir fazer alterações em (textos e imagens) do seu aplicativo. Caso eu estiver errado a galera fera da Fabapp vai me corrigir. Mas de ante mão, você não precisa atualizar na loja Play Store e App Store quando fizer alteração de textos e imagens dentro de seu App. Salvo quando você vir fazer alterações no nome do App, trocar Imagem de abertura e ícone de notificação, aí sim é necessário fazer atualização nas suas lojas ou na loja que seu App estiver publicado.

Espero ter ajudado, grande abraço!

Washington Santana,

Bom dia @Washington_Santana veja este artigo que explica quando é necessário atualizar seu app nas lojas.

1 curtida

Bom dia @uiliancaetano, maravilha. Cometi um equívoco quando igualei as demandas de atualizações do Play Store e App Store. Na verdade o que eu mencionei, refere-se a necessidade de atualização somente no Play Store…:sweat_smile:

Como já havia mencionado!

Vocês entrariam em ação.

Peço desculpas pelo equívoco ao @Pedro_Medeiros

Grande abraço,

aquele artigo é o que você precisa ok.
Agora assim vc já tem um recurso Lista, e adiciona ela não precisa mandar para loja, e o conteúdo novo que for colocado, pasta clicar em publicar na plataforma já irá refletir direto no app.

1 curtida