Precisando urgente de ajuda

Estou com problema com o meu app por favor me ajudem.
Eu não uso programas maliciosos,só baixei o APK e atualizei na loja,depois de aprovado por eles e publicado,voltei pra abrir o app e vi que estava removido,não entendi nada.

Hi Developers at JC DesenvolviMent, Após uma análise recente, descobrimos que seu aplicativo Cantinho Delivery (br.com.app.gpu1604226. Gpu34643e7797afaf634243c00578f 817d2) não é compatível com uma ou mais de nossas políticas do programa para desenvolvedores. Veja abaixo mais informações sobre o status do seu aplicativo e como corrigir o problema.
Status de publicação\ 48xauto Status de publicação: removido
Seu aplicativo foi removido do Google Play e não estará disponível para os usuários até que você envie uma atualização compatível com a política.

Política de violação de comportamento malicioso
Descobrimos que seu aplicativo está usando o Tencent TBS SDK, que contém código para baixar código executável (por exemplo, arquivos dex, JAR, .so) de uma fonte diferente do Google Play.

Se necessário, você pode consultar o seu fornecedor de SDK para obter mais informações.

Versão (s) afetada (s):
APK: 2880000

Olá, Jerri!

Nós já fizemos a correção deste problema, é só você gerar um novo APK e atualizar seu App na loja do Google.

1 curtida