Posso fazer vários app?

Posso fazer até quantos app na minha conta pro? Consigo enviar todos para as lojas?

Outra dúvida, na renovação preciso fazer novamente pro, para aoenas atualizar nas lojas, existe desconto para instituição sem fim lucrativo e igreja?

Fala @MarceloLB, tudo bem?

Hoje as assinaturas de planos são por app, ou seja, uma assinatura do plano pro corresponde à um app. Poooorém, trago um spoiler rs, semana que vem teremos lançamento de novos planos (E teremos planos de apps ilimitados em uma única conta) :shushing_face:

Fique atento nos nossos canais que iremos informar assim que lançar!

Sobre a publicação, você pode publicar quantos apps quiser em cada conta desenvolvedor porém lembre-se que o processo de publicação é individual. Veja aqui nossos artigos e video ensinando tudo sobre como inserir seu app nas lojas:

Central de Ajuda Publicação do aplicativo nas lojas | Central de Ajuda Fabapp
Universidade Fabapp Fabapp - Fábrica de Aplicativos | Fazer aplicativos sem programação

O app sempre estará na sua conta desenvolvedor, a renovação dos planos garante os benefícios sem propaganda e funcionalidades pagas rodando perfeitamente. É importante atualizar o seu app nas loja, indicamos a cada 6 meses…oriento à usar esse artigo para entender melhor: Comunicado: atualize seu app nesses casos | Central de Ajuda Fabapp

No momento não temos desconto para esses segmentos, mas vira e mexe temos promoções bem bacanas para novas assinaturas :star_struck:

1 curtida

Que bom…esperando animado.

Pena que não posssuem desconto.

@CarolMiniquelli no atendimento via chat no meu plano pró, essas dúvidas coloquei lá e fazem duas semanas que não me respondem. Eu adquiri esse plano, também por essa inclusão, porém, não está sendo entregue esse serviço.

Aqui estou sendo respondido muito mais rápido, não sei como funciona…porém, gostaria de registrar essa negatividade no serviço.

@MarceloLB

Peço desculpas por qualquer transtorno Marcelo, de fato essa situação é atípica, nosso time costuma responder em 1 hora mas vou analisar e lhe retornar sobre o ocorrido, ok?!

Olá @MarceloLB,

Verifiquei com o time e localizamos um chamado aberto com o e-mail marcelinholb@yahoo.com.br dia 13 de fevereiro com o atendente Tiago, na qual falaram sobre publicação Apple, porém o atendimento fluiu normalmente sem perguntas e duvidas pendentes pois foram sanadas no mesmo atendimento. Houve algum outro chamado aberto em algum outro e-mail?

@CarolMiniquelli conta do app, trabalho com outro email que é da instituição.