Porque a opção Delivery-Gloria Food não ta mais na aba Conteúdo do App?

Olá meu nome é Douglas Alcântara tenho um aplicativo de Delivery feito na Fabapp. Só que fui edita-lo e verifiquei que, a opção de delivery não aparece na aba de Conteúdo do App. Por favor aguardo retorno urgente pois trabalho com o aplicativo.

Bom dia @Dougllas_Alcantara tudo bem, é isto mesmo que o @shopecommerce comentou, mas você pode usar este link da Fabapp e gerar o link do menu e por no app usando o recurso página web.

só colocar o código que ele irá gerar o link para o menu.
Delivery Página Web (applink.com.br)

Olá boa tarde. Porquê remover algo que facilitava so era colocar o codigo da conta, enquanto o Commerce ele é resulmido em envia apenas para whatsapp, mais o delivery gloria food temos temos um app de recebimento do pedido.

Olá @Dougllas_Alcantara, tudo bem?

Em breve entregaremos um painel muito mais completo do que o Fabapp Commerce que conhece hoje, estamos em constante evolução e teremos um painel completamente novo para os apps que trabalham no segmento de alimentos e bebidas.

Esse painel terá o controle dos pedidos recebidos, em preparo e em processo de entrega. Além disso teremos diversas outras funcionalidades como horário de funcionamento, frete, cupons, complementos e adicionais.

Você ainda pode utilizar o Gloria Food em uma Página Web, mas fica o convite para que em breve teste as nossas novidades. Garanto que muitas das dores citadas pelos nossos usuários foram ouvidas dentro desse grande projeto :purple_heart: