Por favor, preciso criar um app de cashback similar a um já existente para usar no comércio local da minha cidade. Alguem pode me ajudar?

Por favor, preciso criar um app de cashback similar a um já existente para usar no comércio local da minha cidade. Alguem pode me ajudar?

Bom dia, @Jose_Wilson, este app simliar foi feito na Fabapp? você teria o link do mesmo para que possamos ver se há possiblidade de usar o Fidelidade para tal funcionalidade?

Não foi feito na Fabapp não.

Tenho o usuário e senha para teste.
Meu whatsapp (91)987190251

Olá Jose. No momento, para gerar um cashback, você pode usar nossa ferramenta de “Fidelidade”, onde seu usuário pode fazer pontuações e receberá pontos, podendo resgatar uma recompensa. É uma ferramenta um pouco manual, seu usuário precisaria receber um ponto, fisicamente ou precisaria te informar sobre o ponto coletado, de alguma outra forma.

No momento não temos uma ferramenta nativa, para gerar cupons, para outros sites ou apps.

Se você estiver usando o nosso app de Delivery, pode gerar cupons diretamente no app, e distribuir para seus clientes, para que eles possam comprar produtos com desconto por exemplo

Vou te enviar os nossos artigos, que falam destes recursos em detalhes:

1 curtida