Por favor, avaliem meu app! :D

Pessoal, fiz esse app de Guia de Comercial, me inspirei na live das meninas da Fabapp e gostaria muito que fizessem uma avaliação sobre o layout e também suas sugestões!
Portal CN (applink.com.br)
Quem puder participar eu super agradeço!!

1 curtida

Ainda não possui conteúdo, acabei de finalizar alguns ícones, porém gostaria que avaliassem a “primeira impressão”. A cidade em questão é Currais Novos, e ela possui cerca de 70 mil habitantes… Se puderem tbm sugiram quanto a monetização do Guia.

Pensei na seguinte proposta, peço que a validem se possível:

Serão 02 planos - Anúncio sem e-commerce e Com E-commerce.

Para lançamento:
Freemium - Gratificar os anunciantes da cidade com 3 meses, (tempo que entendo necessitar para o app obter downloads e visibilidade).

O que acham?

1 curtida

Gostei! Os ícones estão nota 10 também.

1 curtida

Olá
Eu acho muito legal esse momento de ver trabalhos e dos companheiros soluções e propostas para os apps

Seria interessante ver esse app cmais formatado para testarmos ferramentas.de fidelidade é UX nas outras abas.

Sobre o que está sendo apresentado tado:
Gostei bastante dos ícones, extrapolando o 'quadradinho". Ďá uma leveza e simpatia ao app.
A questao da cor roxa acho que poderia ser ewpensada, indo mais para o azul-marinho da bandeira de CN.

No carrossel incluiria pelo menos uma foto com link para a notícia mais relevante do dia.

Também no carrossel tentaria monetização através de infomercais .

Boa sorte e parabéns

1 curtida

Amigo, eu vi superficialmente o app, ele trabsmite uma impressão poluida sabe… (Visualmente falando)
A sensação é que é um app que não vai estar atualizado com o que o cliente estara procurando.
Porque esta oferecendo muita coisa genericamente.
Obvio que estou considerando como se ele tivesse funcionando legal e totalmente atualizado com o que ta rolando na CN
Mas mesmo entregando isso, a paleta de cores somada a maneira como estão dispostas as informações, transmite a ideia de que o app é superficial, e que se for querer algum conteúdo+ específico, não encontrará ali

1 curtida