Pontuar - QR Code - Fidelidade

Caso crie um Guia Comercial e disponibilize campanhas de fidelidade para os estabelecimentos, teria um problema. Um usuário que vai pontuar no estabelecimento “A” usando QR Code, ele pode pontuar na campanha do estabelecimento “A”, do “B”, do “C” usando o mesmo QR Code do “A”, Já é de conhecimento de todos? Teria como corrigir isso?

bom dia @jcmp, tudo bem?

Irei notificar a equipe da Fabapp para veriricar estas informações ok.

@Tiago_Almeida, @CarolMiniquelli e @BrunaPalma, bom dia, quando puder poderiam verificar o que poderia estar ocorrendo.

obrigado

Olá!
cada campanha possuirá o seu próprio QR code… se vc fizer uma campanha para cada estabelecimento, precisará se atentar à isso, gerando um validador para cada.

O que verifiquei foi que mesmo gerando um validador para cada estabelecimento. O Cliente pode acessar uma campanha e validar pontos pelo qr code em qualquer um dos outros estabelecimentos.

1 curtida

nao, pois cada validador possui o token da sua campanha em específico

Era exatamente o que achava.
Pra ficar claro, estou afirmando que isso está acontecendo, já fiz vários testes e seria interessante alguém tratar o problema.

2 curtidas

Aaah, entendi @jcmp
Vamos investigar isso!!

Boa tarde! Tudo bem?

Realizamos alguns testes e parece se tratar de um bug no validador do fidelidade, nós reportamos e agora o nosso time de desenvolvimento trabalhará na analise e correção do bug;

Agradecemos pelo feedback! Se ficar qualquer dúvida, é só chamar :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde.
Alguma novidade sobre resolução do problema?

Bom dia, tudo bem?

Não temos mais novidades, mas foi passado para nosso time de desenvolvimento e produto, agora está em fase de analise, correção, teste…
Por agora, é necessário aguardar;

Se tiver qualquer outra dúvida, é só chamar :slight_smile: ,

galera meu qr code esta dando erro na hora de gerar ser´que eu to fazendo certo? ele aparece a imagem quebrada e quando clica no link ele abre uma pagina quebrada tambm