Política de segurança, como alterar?

Prezados coleg@as
App já está na Play store, contudo veio uma mensagem de que
"Foi encontrado um problema com sua declaração de Segurança dos dados. Seu app ainda está disponível no Google Play. Corrija e reenvie a declaração até 20 de jul. de 2022. Veja mais informações em “Status da política”.
Estive olhando algumas outras postagens parecidas aqui na comunidade, mas consegui resolver.

Tenho até dia 20 - alguém puder me ajudar, agradeço.

Meu aplicativo não colhe qualquer informação de usuário, não tem login, nada. Contudo, a política gerada pela Fabapp, traz que o App faz coleta de dados dos usuários. Acredito que isso foi visto com uma inconsistência de informações. Penso que a solução seria alterar o texto da política de segurança trazida pela Fabapp, mas não sei onde alterar.

boa tarde, @empresamissionaria tudo bem?

Veja este artigo o mesmo poderá lhe ajudar.

@uiliancaetano obrigado.
Segui todos os passos.
image
A mensagem permanece.
Deve ter um tempo para análise?

Sim, após respondido eles irá fazer uma analise, e isto demora eu tive app que demorou 1 mês para avaliação.

infelizmente precisa aguardar ok.

1 curtida

Bom dia a todos!

Putz @uiliancaetano infelizmente demorou bastante… Normalmente, depende do conteúdo do app, porque passa por uma nova fase de revisão… Em alguns casos pode levar menos tempo, se o app tiver menos conteúdo, menos recursos por exemplo…

@empresamissionaria Se quiser, você pode seguir este passo para informar quais dados, seu app coleta: