Player de streaming em segundo plano (sem para ao fechar o app)

Gostaria de saber como está a situação da função do player tocar em segundo plano sem parar ao fechar o app pra versão android, em Agosto publiquei aqui Ver e já estamos indo pra dezembro e nada ainda?

1 curtida

Cara, eu também tenho o mesmo problema. Abri um chamado em MARÇO/2022 e até agora nada!

1 curtida

Olá a todos! No momento o recurso de áudio em segundo plano está em desenvolvimento. Vamos trazer novidades aqui na comunidade em breve!

1 curtida

Minha única preocupação com essa funcionalidade, vai ser a respeito ao tráfego de dados dentro do app, tenho cota de 100GB por mês em cada app, meus clientes são 95% de rádios web e fm, ou seja eles iriam estourar essa cota muito rápido, para ser viável essa funcionalidade não poderá utilizar da cota do app, rádios web que são a maioria dos meus clientes, não possui ganhos para bancar o valor do GB add que é cara R$ 1,50 / GB não é isso?

Bom dia! No momento, o consumo de dados depende do “peso” em MB dos arquivos que estão enviados para o aplicativo.

Este consumo depende principalmente das imagens, dos vídeos e dos áudios que possuem o tamanho alto em MB;

Se você inserir áudios no seu app, com tamanho MB muito alto e seu usuário acessar várias vezes ao dia, durante vários dias, aí sim haverá um consumo alto. No momento, é importante ter em mente que o consumo em segundo plano ou primeiro plano, você vai ser muito parecido, pois o áudio vai ser “requisitado” da mesma forma, em nossos servidores.

Eu já tô achando que essa funcionalidade foi engavetada pois fazem muitos meses mesmo (quase um ano já) que só falam que está em desenvolvimento, não pode levar tantos meses assim, 90% dos meus clientes dependem dessa funcionalidade, eles vivem reclamando que o app não toca mais que 5 min e para, para apps de rádios isso significa perder ouvintes, tem como dar prioridade pra essa funcionalidade ou desengavetar ela?

Bom dia!!

Entendemos quanto à necessidade do recurso, principalmente em apps de podcasts, rádios… E vamos lançar, ainda este ano;

Tivemos algumas instabilidades e bugs neste recurso, o que fez com que levássemos mais tempo para o lançamento do áudio em segundo plano.

Assim que for lançado, vamos te avisar! Estamos ansiosos para lançar este recurso.

Com certeza engavetaram o projeto do player em segundo plano, outra coisa que seria bem util e criar subcategorias no ecommerce, pois fica mais organizado pra catalogar os produtos. Exemplo:

Celular > Fones
Celular > Carregadores

Computadores > Teclados
Computadores > Mouses

Fica muito mais organizado os produtos e fácil pro cliente encontrar, no nosso caso vamos ter que usar subcategorias pois vendemos muitas coisas diferentes, no caso produtos de informática, telefonia movel, perfumaria, lingeries, beleza, higiene pessoal, eletronicos, e ainda temos planos de hospedagem de sites, streaming de audio, aplicativos android e etc… seria muito util essa funcionalidade de subcategorias.

1 curtida