Plataformas para rodar o app -

Gostaria de saber se na Fabapp desenvolve aplicativo de marketplace de serviço? Minha dúvida é porque contratei o plano pro fabapp para desenvolver esse aplicativo busquei ajuda de um expert e agora fui informada que preciso pagar mais uma plataforma ou seja, para o aplicativo funcionar vou precisar pagar a fabapp e mais outra plataforma fui informada por ele. Alguém pode tira essa dúvida pra mim com relação a isso?

@MV1810 Tudo bem?

Sim, você pode criar um aplicativo para guia de serviços na fábrica. Para usar o aplicativo no celular, você precisa ter uma conta Google Play e iOs.

Se não quiser usar as lojas, pode usar o Webapp do próprio aplicativo para divulgar.

Posta aqui mais dúvidas,

Abraços

Já estou com a conta na Play store e na Apple, porém a outra plataforma seria para criar aplicativo, isso que não estou entendendo, já que a fabapp cria esse app.

Você será o responsável por criar todo o design ou você irá contratar um profissional expert? Nesse caso, a pessoa que fez o orçamento te cobrará para montar para você. Se quiser fazer por conta própria, faça usando a sua conta ativada.

Estou falando isso, mas não sei qual acordo que vocês fizeram.