Plataforma Whitelabel para plano premium vitalício

Boa tarde.

Gostaria de saber se a nova função da Plataforma Whitelabel será liberada para quem tem o Plano Premium Vitalício como eu e como podemos solicitar a habilitação dela.

Pergunto pois no passado tínhamos essa funcionalidade habilitada e era muito boa, e pelo que li agora será possível customizar ainda mais, isso me interessa.

No aguardo de um contato, desde já agradeço.

3 curtidas

Eu também estou com essa duvida, já usei Plataforma Whitelabel e meu plano é Premium Vitalício e simplesmente deixou de existir!

1 curtida

Também tenho o mesmo plano Premium Vitalício e estou com a mesma pergunta.

1 curtida

Também gostaria de saber, afinal quando venderam o plano vitalício falaram que todas as melhorias e implementações iriamos receber sem custo nenhum.

1 curtida

Marcos boa tarde,

Vou reproduzir a seguir a mensagem que recebi da Fabapp após fazer essa mensagem pergunta pelo chat:

Olá!

Ainda não está definido como os clientes Premium vão ser incluídos no whitelabel.

A princípio, terão acesso sim, mas teremos que alterar algumas coisas, como o número de usuários permitidos na ferramenta de gerenciamento de times.

Atualmente, são 99 usuários por aplicativo e isso provavelmente deverá ser alterado, passando a obedecer os mesmos critérios da conta Agências

Com um custo de R$ 25,00 para cada usuário extra adicionado para cada app.

Muito obrigado Luciano pelo esclarecimento.

1 curtida

Boa noite Luiz, eu perguntei pelo chat e eles me deram essa resposta no e-mail:

Olá!

Ainda não está definido como os clientes Premium vão ser incluídos no whitelabel.

A princípio, terão acesso sim, mas teremos que alterar algumas coisas, como o número de usuários permitidos na ferramenta de gerenciamento de times.

Atualmente, são 99 usuários por aplicativo e isso provavelmente deverá ser alterado, passando a obedecer os mesmos critérios da conta Agências

Waldisson boa noite, pelo chat eu perguntei e me deram essa resposta no e-mail:

Olá!

Bom dia Luciano, obrigado pelo esclarecimento! :clap:t6: