Plataforma Whitelabel para plano premium vitalício

Boa tarde.

Gostaria de saber se a nova função da Plataforma Whitelabel será liberada para quem tem o Plano Premium Vitalício como eu e como podemos solicitar a habilitação dela.

Pergunto pois no passado tínhamos essa funcionalidade habilitada e era muito boa, e pelo que li agora será possível customizar ainda mais, isso me interessa.

No aguardo de um contato, desde já agradeço.

3 curtidas

Eu também estou com essa duvida, já usei Plataforma Whitelabel e meu plano é Premium Vitalício e simplesmente deixou de existir!

1 curtida

Também tenho o mesmo plano Premium Vitalício e estou com a mesma pergunta.

1 curtida

Também gostaria de saber, afinal quando venderam o plano vitalício falaram que todas as melhorias e implementações iriamos receber sem custo nenhum.

1 curtida

Marcos boa tarde,

Vou reproduzir a seguir a mensagem que recebi da Fabapp após fazer essa mensagem pergunta pelo chat:

Olá!

Ainda não está definido como os clientes Premium vão ser incluídos no whitelabel.

A princípio, terão acesso sim, mas teremos que alterar algumas coisas, como o número de usuários permitidos na ferramenta de gerenciamento de times.

Atualmente, são 99 usuários por aplicativo e isso provavelmente deverá ser alterado, passando a obedecer os mesmos critérios da conta Agências

Com um custo de R$ 25,00 para cada usuário extra adicionado para cada app.

Muito obrigado Luciano pelo esclarecimento.

1 curtida

Boa noite Luiz, eu perguntei pelo chat e eles me deram essa resposta no e-mail:

Olá!

Ainda não está definido como os clientes Premium vão ser incluídos no whitelabel.

A princípio, terão acesso sim, mas teremos que alterar algumas coisas, como o número de usuários permitidos na ferramenta de gerenciamento de times.

Atualmente, são 99 usuários por aplicativo e isso provavelmente deverá ser alterado, passando a obedecer os mesmos critérios da conta Agências

Com um custo de R$ 25,00 para cada usuário extra adicionado para cada app.

Waldisson boa noite, pelo chat eu perguntei e me deram essa resposta no e-mail:

Olá!

Ainda não está definido como os clientes Premium vão ser incluídos no whitelabel.

A princípio, terão acesso sim, mas teremos que alterar algumas coisas, como o número de usuários permitidos na ferramenta de gerenciamento de times.

Atualmente, são 99 usuários por aplicativo e isso provavelmente deverá ser alterado, passando a obedecer os mesmos critérios da conta Agências

Com um custo de R$ 25,00 para cada usuário extra adicionado para cada app.

Bom dia Luciano, obrigado pelo esclarecimento! :clap:t6:

Eles me informaram que poderemos continuar com o plano vitalício normalmente e informar um email para que eles liberem o WhiteLabel, porém está dando erro aqui no meu…
Inclusive o chat está desabilitado, quero saber o que fazer.

Olá!
Os clientes com o plano Premium Vitalício terão aceso ao White Label sim.
Ele deverá ser ativado na mesma conta na qual está o plano Premium Vitalício, o que significará uma mudança efetiva de plano ativado na sua conta. O plano em si não terá cobrança e continuará sendo vitalício, de forma que o único custo será a adição de usuários na ferramenta de gerenciamento de times, a partir do 25º usuário, sendo os 24 primeiros já contemplados pelo plano.
Portanto, acho que é um momento para fazer uma escolha.
Se você mantiver o plano Premium, nada muda. Você continua usando a plataforma com a marca da Fabapp e mantém os 99 usuários por aplicativo no gerenciamento de times e tendo acesso ao Fabi Delivery normalmente.
Se optar pela mudança para o White Label, a interface destinada aos seus clientes terá a sua marca, mas você passará a pagar R$25,00 para cada usuário do gerenciamento de times a partir do 25º.
Quanto ao Fabi Delivery, ele será incluído no plano White Label futuramente, no mesmo sistema de gerenciamento de times, e não terá custo adicional para ativação do app, somente o custo para inclusão de usuário no gerenciamento de times, caso você tenha mais de 24 usuários já cadastrados.
Como sugestão, se você não utiliza nenhum app Fabi Delivery, acho que não tem problema nenhum fazer a migração para o White Label neste momento.
Se você, por outro lado, tem apps Fabi Delivery, então o melhor será aguardar um pouco para fazer a migração de plano, até que o Fabi seja adicionado ao White Label.
Para fazer a ativação, o melhor canal é através do atendimento padrão da Fabapp.
Basta abrir um chamado, através do qual serão esclarecidas eventuais dúvidas e, assim que sanadas, a migração será encaminhada.