Plataforma ou site para criar um site ecommerce

Poderiam me indicar alguma plataforma para criar um site de vendas, como a fabcomerce e bem limitado eu gostaria de criar um site para colocar no app e deixar mais parecido com os marketplaces, a intenção e vender so na minha cidade mesmo, so queria um site que fosse mais personalizável e mais intuitivo e de preferencia que os pedidos continuasse chegando pelo whatsapp

1 curtida

Bom dia @Luan_Luz Vários colegas aqui têm Guias Comerciais e têm tido bons resultados, dê uma avaliada para desenvolver o seu projeto.
e aqui você encontra um tutorial desenvolvido pela equipe FabApp

Boa sorte e bom trabalho!

2 curtidas

Luan, bom dia!

Eu trabalho com design de apps, e faço para alguns colegas da Fábrica que não tem conhecimento na área. E dei umas dicas pra eles de como conseguir isso pela fábrica, do mesmo jeito que você está falando, tem essa possibilidade sim.

Se tiver interesse manda teu whatsapp que te explico melhor. :+1:

2 curtidas

Obrigado pela dica, o maior problema e que o meu app para ficar o minimamente organizado eu criei varias abas fabcomerce, e nao tem como adicionar um produto de uma pagina e de outra pagina fabcomerce no carrinho, alem de toda vez que vc esgota um produto ele fica em destaque como primeiro produto da pagina, acho com um site eu poderia personalizar mais e deixar com mais cara de marketplaces

Olá! Tudo bem??

@Luan_Luz Se você quiser fazer um app semelhante à um marketplace, como no app abaixo, é possível na Fabapp!

Temos um artigo que mostra em detalhes, como adicionar um marketplace feito na Fabapp:

Seguindo o marketplace, você pode adicionar várias lojas do “Fabi Delivery” dentro do seu aplicativo, desta forma, como você pretende distribuir um app em uma região restrita, acredito que o Fabi Delivery pode ajudar.