Plataforma brasileira de criação de APP's muito boa

Quero deixar aqui o meu PARABÉNS a toda a equipe da FABAPP.
Ao pesquisar, em 2016, por uma plataforma que me ajudasse a construir um aplicativo me deparei com diversas plataformas TOP, com muito mais funcionalidades que a FABAPP, ENTRETANTO, o custo/benefício de utilizar tais tecnologias era (E CONTINUA SENDO), um grande empecilho para sua utilização. Pagando em DÓLAR para construção e manutenção do app nessas plataformas eu não conseguiria manter um app por 1 ano, principalmente agora com o valor do dólar lá em cima.
Quero dizer que a FABAPP está de parabéns por todo trabalho executado até agora, que tem muito a oferecer ainda e que podemos caminhar juntos nessa jornada. Temos contratempos, SIM, mas eles servem para nos aprimorar, nos motivar a fazer melhor.
Com relação aos valores praticados tenho certeza que estão de acordo com o que é oferecido no mercado. Sem vcs, nós tupiniquins muito provavelmente não teríamos NADA a oferecer ao mercado e principalmente, aos pequenos empresários que querem visibilidade mas não tem capacidade financeira para pagar por um aplicativo.
Muito obrigado. PARABÉNS. DEUS os abençoe hoje e sempre.

1 curtida

Em nome da equipe Fabapp, muito obrigado pela consideração @Joilson_De_Paula!!

Se você achar que a gente merece, compartilhe nossa plataforma nas suas redes sociais para que mais pessoas realizem seus sonhos com a nossa tecnologia.
Abraços!

2 curtidas

Compartilhado @guidevitto

2 curtidas

Reforço os parabéns. Concordo com você

1 curtida