Plataforma atende desenvolvedores?

Pessoal, sou desenvolvedor de Apps de outras plataformas, como: Adalo, Glide.
Gostaria de saber se posso utilizar o Fabi Delivery para atender vários clientes…
Sei que para cada App criado será paga uma mensalidade, mas de que forma eu administraria isso ?
Seriam varias contas ou minha unica conta com varios Apps ?
Posso cobrar uma mensalidade do meu cliente pelo uso ?
Alguem que já possui alguma modalidade desta forma poderia me auxiliar ?

Bom dia @JCG_Solutions_Web, tudo bem?

Para sua resposta de revenda existe o plano Parceiro da Fabapp, Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo. (fabricadeaplicativos.com.br)

Exatamente como vc colocou, terá que criar uma conta para cada cliente, sim você pode revender, como Parceiro terá desconto de 30% na assinatura e você poderá ter um painel de controle para ajudar seus clientes no gerenciamento dos seus apps.

Duvidas mande um e-mail para ajuda@fabapp.com, para pedir mais detalhes do Fabapp Parceiros ok.

Olá @JCG_Solutions_Web, boa tarde!

Em primeiro lugar, é bom esclarecermos que o sistema ainda não é um marketplace, ou seja, não dá para fazer um guia de delivery, por exemplo, como Rappi ou iFood.

Mas você consegue criar vários apps de delivery sim.

E você pode criar todos os apps na sua própria conta ou então criar contas dedicadas para cada estabelecimento.

Pessoalmente, indico que você crie cada app em sua respectiva conta criada para o estabelecimento comercial dono do app.

Isso, pois quanto implementarmos a ferramenta de pagamento direto no app, será preciso que o app esteja no conta do dono do app para que possa ativar este recurso de pagamento.

De resto, a dica do @uiliancaetano sobre nosso programa de parceiros foi precisa.

Realmente, talvez seja a melhor alternativa aderir ao programa de parceiros para conseguir melhores preços nas assinaturas

1 curtida