Planos, Revendas e Funcionalidades!

Gostaria de saber quantas paginas (não entendi direito) ou app é possível por cada plano.

Exemplo: Quero fazer um aplicativo delivery para uma Loja de Açaí e um para uma Pizzaria, logo são dois aplicativos ou duas paginas?

Para cada aplicativo ou pagina eu preciso de um plano? Isso não esta claro.

Para fazer e vender app de delivery personalizados por comércios, como pizzaria e hambúrgueres, o recomendado é o plano de revender?

Se você quer fazer um app de delivery para cada estabelecimento, você tem que usar o fabi delivery - Fabi delivery - Automatize e organize suas vendas de delivery e retirada

1 curtida

Olá!

  • Quero fazer um aplicativo delivery para uma Loja de Açaí e um para uma Pizzaria, logo são dois aplicativos ou duas paginas?

RESPOSTA: São dois aplicativos. As páginas são as abas do app… ou seja, a home é uma página, o cardápio é outra… por exemplo.

  • Para cada aplicativo ou pagina eu preciso de um plano? Isso não esta claro.
    Sim. Se é um app de delivery o plano é o Fabi Delivery.

  • Para fazer e vender app de delivery personalizados por comércios, como pizzaria e hambúrgueres, o recomendado é o plano de revender?

RESPOSTA: para criar e vender apps de delivery você deve assinar o plano delivery mesmo. Os planos por conta (Revendedores e Agências) não consideram o Fabi Delivery devido ao custo do plano já ser bastante competitivo.