Plano essencial

O plano essencial consigo colocar apenas uma aba restrita e a liberação do usuario ou preciso contratar o plano pro para conseguir fazer isso.

O formulario quando preenche eu recebo notificacao avisando?

Para segmentar é preciso o plano PRO.

Os formulários vc recebe no e-mail um aviso e no plano pró se não me engano.

1 curtida

Olá @lidiane_freitas !

A restrição de acesso por usuário e/ou segmento só está disponível no plano Pro.

Contudo, dependendo do que você quiser fazer, será possível utilizar a restrição de acesso por aba

E depois ativar o controle de usuários

Assim, somente os usuários que você autorizar, nesta tela poderão acessar a aba que você quiser

A vantagem é que você poderá utilizar a restrição somente para usuários autorizados em uma determinada tela do app

A desvantagem é que, uma vez autorizado, o usuário terá acesso à todas as telas do app. Não seria possível, por exemplo, um usuário ter acesso à uma tela do app e não poder acessar outra.

Isso só seria possível com a restrição de acesso por usuário e/ou segmento, que só está disponível para assinantes do plano Pro.

Quanto à questão do formulário, com o plano Pro, você pode sincronizar o formulário com um e-mail, que passará a receber os respostas na caixa de entrada. Assim, mesmo que o sistema do formulário não notifique sobre o recebimento de uma resposta, o e-mail notificará.

2 curtidas

acho que pra mim plano essencial então daria para começar, vou ter apenas uma aba com restrição as demais esta livre para todos. No caso a liberação acesso do usuario e o mesmo para os dois planos essencial e pro não libera o acesso automatico eu que tenho que liberar 1 a 1

Vou fazer como voce falou, mas depois quando eu tiver o plano pro consigo mudar esta configuração para segmentação de usuário ?

Consegue sim.
Você pode fazer esta configuração para segmentação de usuário quando quiser, desde que o plano ativado no app permita a utilização desta funcionalidade.

como faço para o usuario compartilhar link app com outro usuario, ou seja para compartilhar o app com outras pessoas

Lucas, estou finalizando o App, agora vou escolher o plano e colocar o formulario para o envio do pagamento do cliente. O que eu faço agora? Qual próximo passo ? Cadastro no Google? E a primeira vez que faço um app.