Plano cancelado - financeiro

Olá, boa tarde! Preciso urgentemente que libere por gentileza a opção de emissão de boleto para ser efetuado o pagamento, como de costume fazemos quando acontece essa falha de pagamento eletrônica.

Refiz o cadastro de cartão de crédito na plataforma quando recebi o comunicado de atraso. O mesmo tem limite para compensação do débito.

Já houve essa falha e atraso por um período maior de não regularização e não houve suspensão neste longo período de parceria.

Certo da atenção de todos envolvidos, fico no aguardo e a disposição.
Mostrar texto das mensagens anteriores

Boa tarde @Washington_Santana tudo bem?

Aconselho sempre enviar e-mail para financeiro@fabapp.com pois aqui dificilmente este departamento irá olhar aqui, mas irei mencionar alguém do suporte para tentar lhe ajudar ok.

@BrunaPalma @Erika e @Tiago_Almeida assim que puder, da uma atenção na verificação do @Washington_Santana

obrigado

1 curtida

Grato pela sua atenção, é que por mensagem na plataforma está tudo muito ticado.

Cada momento sou atendido por pessoas diferentes, e nada foi resolvido. O caminho da solução foi o Cancelamento do plano.

Por isso vir parar aqui, justamente para reforçar e solucionar da melhor forma possível.

1 curtida

Entendo, mas o atendimento da Fabpp é centralizado em uma plataforma e por isto diversos atendente diferente, isto é para dar agilidade no mesmo, pois como são muitos clientes tem que várias pessoas atendendo, normalmente o primeiro contato é sempre o suporte a linha de frente da Fabapp, quando for atendido tente sempre pedir para ser direcionado ao setor financeiro para resolver seu problema.

Aqui você será atendimento por diversos apper e moderadores, a equipe só interage aqui quando nós não conseguimos resolver pois a tratativa da solução é interna da mesma.

Melhor caminha é sempre enviar um e-mail ou abrir um chamado dentro da plataforma ok

Espero que tenha compreendido, estou a disposição para qualquer ajuda que precise.

1 curtida

Olá Washington, boa tarde!

Você se refere ao plano Essencial mensal do app https://app.vc/empilha_tudo, certo?

Encaminhamos uma resposta para você, através do e-mail utilizado para fazer o login na Fabapp.

Veja se recebeu, por favor.

Como trata-se de um plano que já está cancelado, talvez o melhor seja revisar os dados da forma de pagamento e depois fazer uma nova assinatura, como mostram os artigos abaixo:

2 curtidas

Mais uma vez, grato pelo retorno e esclarecimento meu amigo.

Todo este procedimento estou ciente. Eu estou caminhando para 2 (dois) anos de parceria com a Fabbap.

Eu mesmo já orientei vários Apps aqui neste mesmo assunto. Mas nunca imaginei ter o atendimento que tive, em menos de 7 dias de débito a parceria foi quebrada.

Vida que segue, grande abraço!

1 curtida

Olá, @LucasRanna sim, é este!

Grato pelo retorno e posicionamento!

Porque eu tenho que renovar uma assinatura que já caminha para dois anos?

Meu plano é de 49,00. Já recebi o link de renovação. Mas valor divergente do que foi contratado e em andamento até a data 19/09/2021. Onde só tinha 5 dias de atraso. O valor atual que aparece para assinatura supera o dobro do anterior. Seria essa a intenção de cancelamento e renovação. Se sim! Acredito que reajuste é normal em qualquer serviço, mas dá forma que está sendo feito, discordo.

Mas como disse, paciência e vida que segue.

Grato, grande abraço

1 curtida

O cancelamento de um plano, seja feita a assinatura através de cartão de crédito ou boleto, é feito depois de 7 dias do vencimento, realmente.

Isso foi definido no sistema, de forma que é o prazo máximo para a renovação do plano e infelizmente não conseguimos postergar este prazo.

Não é incomum que clientes com assinatura por cartão de crédito, por exemplo, queiram pagar algum mês no boleto ou então necessitem de alguma outra ajuda.

Para isso, basta entrar em contato com nosso time de atendimento, que sempre estamos disponíveis para ajudar.

Mas você pode refazer a assinatura, se quiser prosseguir com o app, sem problemas.

1 curtida

@LucasRanna então o Cancelamento foi feito com equívoco. Concorda??

Confira a data de vencimento do meu plano que é de 14/09/2021. O mesmo deveria ser cancelado depois de 7 dias e não com 7 dias. Ou seja, foi cancelado no dia 7 antes das 22:00 ou 00:00 do dia que iria expirar.

Já deixei meu posicionamento que não irei seguir com a renovação, uma vez que o erro partiu de falha da Fabbap. Tenhamos bom senso por favor.

Já sou parceiro faz dois anos.

Se não for possível, reverter o equívoco cometido. Sigamos nossas vidas da melhor forma possível, em total harmonia.

Grande abraço,

1 curtida

Quanto ao problema no valor divergente, sugiro que você encaminhe uma mensagem para suporte@fabapp.com.br para esclarecer esta questão.

Mas sinceramente, eu faria uma nova assinatura do mesmo plano.

Seria mais rápido e você não precisaria receber atendimento para isso

1 curtida