Plano Agência - Possibilidades

Boa tarde pessoal! Todos bem?

Gostaria de sanar algumas dúvidas:

  1. Gostaria de saber se, ao adquirir o plano de Agência, quando for desenvolver aplicativos para os meus clientes, cada app terá uma assinatura, certo? Se sim, quem paga a assinatura do fabapp?

  2. Vi em algum lugar que estas assinaturas podem ter um desconto de até 50% em todas as mensalidades, como isso funciona?

  3. Após ter desenvolvido os apps para os meus clientes, eu preciso ter uma conta de desenvolvedor para cada cliente ou posso subir os apps na minha única conta de desenvolvedor da Play Store e App Store?

Muito obrigado pessoal!!

Boa tarde Bruno.

Meu amigo talvez te ajude em algumas coisas, mas os amigos podem acrescentar.

  1. Você irá desenvolver os apps em uma só conta. A sua de Agências, e ai vai depender da sua forma de trabalho, se vai liberar o acesso ao cliente ou não. Se sim, recomendo que faça um email para ele e vincule o app. Você tera direito a 25 contas. Um número muito bom mesmo.

  2. Acredito que você fara o preço direto com o cliente. Porque você já investiu o valor de ter o plano Agências.

  3. Como recomendação do suporte da Fabapp, depende muito. Na Play Store pode fazer uma conta da sua Agência e inserir os apps la ou fazer uma conta pra cada App. E na App Store, não tem essa opção, terá que fazer uma conta para cada App.

Espero ter ajudado amigo.

1 curtida

Ajudou sim xará!

  1. Depois destas 25 contas, os demais serão pagos, é isso?

  2. Pois é, mas após estas 25 contas que tenho direito com o plano de Agência, possivelmente terei que assinar os planos da fabapp para os demais clientes. Então minha duvida seria se eu teria algum desconto nos planos uma vez que eu assinarei o plano de Agência.

  3. Está entendido! App Store não facilita mesmo, pelo visto… rs

Opa rei.

Então pelo que entendi. Passando de 25 contas precisa pagar um valor mensal a parte sim. Mas não pelo app, e sim, somente da conta. Porém confirma diretinho com quem você fizer ou fez o plano Agência se é por ai essa informação.

A App Store é algo que precisa ser conversando com o cliente. Mostre a ele que é uma mais valia que ele tem de todos terem acesso a app e também mostre que esse é o valor da Apple, não é seu.

2 curtidas

@Bruno pelo visto vc está se confundindo entre contas e planos.

Contas: estamos falando de gereniciamento de times… uma função onde vc delega pessoas para editar apps que vc criou…

Aqui temos tutorial: Gerenciamento de Time | Central de Ajuda Fabapp

PLANO AGÊNCIAS: ele libera ilimitados planos PRO dentro da sua conta… ou seja, vc nao precisará ficar assinando planos da fabapp para cada app que criar… Esse AGENCIAS libera até 25 contas no gerenciamento de times para vc disponibilizar acesso aos seus clientes tanto na gestão e/ou edição do app…

deu pra entender melhor?

Quanto as contas deleveloper é o que o Bruno Vilela informou mesmo… na App Store precisa obrigatpriamente criar uma conta developer para cada cliente teu, mesmo que esses apps sejam criados na tua conta da fabapp… pois uma coisa é onde v vai criar esse app e outra é através de qual conta developer apple vc vai publicar esse app.

Na Google play o processo é mais de boas… eles nao tendem a pedir uma conta developer por cliente…

Aqui temos um vídeo que explica uma visão geral do processo de publicação que te pode ser util: Fabapp - Fábrica de Aplicativos | Fazer aplicativos sem programação

1 curtida

Oi Bruna, agora ficou claro. No plano Agências posso desenvolver quantos apps for necessário e publicá-los quantos forem necessários também, correto? Entretanto, a limitação é que ela libera apenas 25 contas, seja para minha equipe gerenciar, seja para passar para meus clientes, é isso?

Muito obrigado, Bruna!