Plano Acessível para remoção de Propagandas publicitárias Fabapp somente

Boa Tarde.
Estou bastante satisfeito com Fabapp. No entanto, acredito que poderia haver um plano mais em conta que possibilite apenas a remoção de Propagandas publicitárias Fabapp no rodapé do App. Como meu desenvolvimento para meus clientes não necessita de outros recursos, só esta remoção já traria uma aparência muito mais profissional, levando em consideração que no segmento que eu atuo os meus clientes não estarão interessados em desenvover Apps por eles mesmos.
Assim, sugiro um plano com o preço mensal e pago mensalmente (assinatura) de R$19.90 ou R$20.90 para migrar do plano gratuito para esse plano light. Essa seria uma forma bacana de monetizar o App contando com microempreendedores que ainda não conseguem pagar pelo plano essencial.
Um abraço,
Fábio.

1 curtida

Oi @Headsien tudo bem? Que bom ouvir esse feedback de você.

Além das propagandas da Fabapp removidas o plano essencial permite publicação do app, envio de notificação pushs, mais funcionalidades, mais armazenamento e mais abas no app.

Nada disso seria importante para o app dos seus clientes? Poderia nos mandar aqui alguns apps que já realizou para seus clientes? Assim a gente entende melhor a sua necessidade.

Para aqueles que usam a Fabapp para revender apps, temos o Programa Parceiros com mais vantagens e descontos nas assinaturas. Já deu uma olhada? https://materiais.fabricadeaplicativos.com.br/parceirosfabapp

Espero ter ajudado.

Boa Tarde e obrigado pelo retorno.
Eu já estive pesquisando e realmente outras funcionalidades não são necessárias, sendo que se forem será para algum cliente especifico que decidiria pagar o plano essencial.
Na verdade, eu não desejo revender e apenas pagaria um valor para que a propaganda fosse removida. Nesse sentido, pagar um plano essencial seria caro pois as funcionalidades não seriam utilizadas. Mas isso será raro.
Aliás não precisa ser nem um plano, poderia ser um valor pago a parte, a acada mês ou por um período específico.
Como trata-se apenas de uma sugestão, achei bacana compartilhar apenas uma necessidade básica, e que ao mesmo tempo poderia monetizar.
Obrigado.

oi @Headsien obrigada pela sugestão. Ainda não é possível efetuar isso que comentou, mas coloquei no nosso escopo de sugestões para ser avaliado!

Espero ter ajudado!

Obrigado Bruna !
Eu não sei se isso seria possível de forma simpes no BackEnd do Fabapp, mas para efeito de pagamento poderia se feito da mesma forma como é feito o pagamento dos planos. Como disse, não precisa ser um novo Plano, mas é uma sugestão apenas para uma opção de pagamento para remover o banner de Propagandas. É uma forma de monetizar mais básica, mas que ajuda o plano free ser mais profissional para quem não precisa das funcionalidade dos utros planos. Obrigado !

@Headsien Entendi. Obrigada!