Pessoal, avaliem meu app. Aceito sugestões de melhoria!

Pessoal,
Hoje iniciei minhas atividades com meu MVP da Ecodots.
Gostaria de saber de vocês as opiniões a respeito do mesmo.

Obrigado!

https://pwa4.app.vc/ecodotsapp/

2 curtidas

Como sugestão em princípio deveria retirar o login obrigatório, a menos que seja imprescindível, pois pode afugentar pessoas com “preguiça” de preencher cadastro, e se for realmente necessário que tal adicionar as opções disponíveis na FabApp de Social Login.

1 curtida

Olá LucenaApps.
Hoje, não seria interessante ter acesso ao app sem um login.
A respeito do cadastro Social soube que está com problemas.
Obrigado pela sugestão.

Em relação aos outros aspectos do app, teria alguma sugestão?

Abraço.

1 curtida

Eu não fiz o cadastro. :sweat_smile:

Olá @e-reverse, tudo bem?

Me cadastrei e naveguei um pouco pelo seu app.

Parabéns pelo projeto, o app está visualmente leve e muito bem feito com o uso de diversas funcionalidades, além de levantar questões socioambientais importantíssimas :seedling:

Como alerta: Verifiquei alguns erros ortográficos nos textos, letras que na digitação deve ter se embaralhado, é interessante efetuar uma revisão dos mesmos.

Como sugestão: Já pensou em colocar um carrossel de imagens rotativas na home do app com informações das coletas e até mesmo das campanhas que criou no fidelidade? Dessa forma você consegue cativar a atenção do seu usuário além de complementar o layout do app.

Temos um exemplo:

image

Veja mais em: Carrossel | Central de Ajuda Fabapp

2 curtidas

Olá Carol,
Obrigado por avaliar o nosso app.
Infelizmente não consegui add um carrossel. Acredito que tenha relação com a forma em que o app foi desenvolvido.
Em relação aos erros ortográficos você poderia me indicar? Passei tudo mais uma vez e não encontrei. Obrigado por observar e avisar sobre tais erros.

Abraço

@e-reverse

Na aba Solicitar Coleta, veja - https://i.imgur.com/Qol1h2b.png

Caso tenha dúvidas sobre o carrossel e/ou outras funcionalidades pode acionar o nosso time através do ícone de suporte localizado no canto inferior direito dentro da plataforma :purple_heart:

1 curtida

Nossa, muito obrigado.
Um erro que não encontrava.

Sim vou entrar em contato.

Abraço

Eu tenho uma dúvida, como você conseguiu esse efeito 3d em tudo? Achei lindo demais, quero acrescentar ele em alguns projetos futuros, mas eu realmente não sei como fazer isso

Parabéns pelo app e pela proposta de valor, ficou muito bacana! Espero que tenha sucesso com o movimento Ecodots. Confesso que não entendi muito bem a aplicabilidade do fabapp commerce integrado ao sistema fidelidade. Me deixou confuso. Como consequência disso, sugiro um “como usar o app” de forma bem intuitiva como todo o app é.

@Daniellima te respondi pelo sistema de suporte mas vou colocar aqui a explicação caso ela possa ajudar mais pessoas aqui na comunidade.

Nesse caso foi mantido o fundo da home do app em branco. E adicionado imagens de fundo de ícone brancas também, mas com os detalhes em colorido. O contorno azul está alguns milímetros para dentro de cada imagem de fundo do ícone no design criado, o que dá essa impressão.

1 curtida