Pesquisa no app não acha ITEM de lista

Quando estou criando novos itens em uma lista especifica do meu app não está achando esses itens no campo de pesquisa, fiz o teste com dois itens novos.

Também fiz o teste pesquisando por outros itens mais antigos na mesma lista e o app localiza, então não não sei se é um problema apenas com itens novos da lista. Vou colocar prinst explicativos abaixo.

O item que estou pesquisando é o: Riacho Sucavão - Link do app: Piauí Meu Amor

Outra coisa bem esquisita, notem nos prints que quando digito o termo SUCAVÃO, que é bem incomum, aparecem 3 resultados de itens que não contém essa palavra. Isso ta errado! Preciso de suporte.

Irei gravar um tutorial em vídeo ensina as pessoas acharem esse item mas sem a busca funcionar corretamente não posso.

Pessoal, agora apareceu na busca. Parece que o app precisa de um tempo para a busca funciona. Ficou apenas esse problema de aparecer alguns itens que não contém a palavra SUCAVÃO aparecer nos resultados.

2 curtidas

Boa tarde, tudo bem?

Estamos verificando o problema com a busca, mas no momento, pedimos que caso seu app tenha uma busca, não ative mais uma no moblet em questão, para que não existam duas buscas no mesmo lugar;

A indexação também leva aproximadamente 15 após clicar em “Publicar”, ou seja, você precisa clicar em “Salvar alterações” e depois em “Publicar” e por fim aguardar 15 minutos para ter todos os itens indexados no motor de busca;

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Olá amigo tudo bem?
Referente ao “busca” percebi que quando inserido um novo item esse demora pra ser indexado, aproximadamente de um a dois dias.

Então, ao inserir uma aba de cara, ele não aparecerá nas buscas. Espere no minimo um dia, ok.

Outro ponto, se utilizar HTML e essa palavra estiver no código , a busca mostrar´, mesmo que oculto.
Utilizo muito em Iframes, coloco o link de um catálogo digital e, no código, insiro suas categorias, tipo “lanche, pizza, porção,etc”, dessa forma, ao buscar por categoria, mesmo oculto, os menus aparecerão.

Espero ter ajudado.

Conheça meu App: Guia Urbano Avalioo

1 curtida