Personalizar Mensagem de Formulário

Bom dia, criei um formulário que não é especificamente apenas para respostas, ou pesquisa gostaria de saber como consigo personalizar a mensagem que aparece depois do envio.

Por automático vem a mensagem “Muito Obrigado! Sua resposta foi submetida com sucesso. Agradecemos sua colaboração”.

4 Curtidas

Caracas, bom dia! Que pergunta excelente, parabéns.

Preciso muito personalizar minha resposta do formulário do App também.

Como alteramos equipe Fabapp??

Desculpa pegar carona aqui amigo, rsrs!

1 Curtida

Infelizmente mensagem de finalização não é possível ainda.

2 Curtidas

Guilherme, @guidevitto personalização de mensagem de finalização é primordial.

As mensagens precisam acompanhar a finalidade do formulário e/ou do App.

Mensagem existente: "Muito Obrigado! Sua resposta foi submetida com sucesso. Agradecemos sua colaboração”.

Sugestão: Suas informações foram colhidas com sucesso por nossa equipe. Agradecemos sua inscrição em nosso App.

Acredito que a mensagem automática existente, deveria ser mais aberta e adaptável a variáveis segmento de App criados, até ser possível fazer a personalização de cada segmento e interesse de App.

Espero não estar comentendo nenhum equívoco com meu posicionamento e opinião. Na mensagem existente acredito que a última frase “Agradecemos sua colaboração.” Não colou, não deixa aberto e adaptável a várias finalidade de formulários. Neste caso, em minha humilde opinião. Está última frase poderia ser suprimida.

Certo de sua atenção e toda equipe Guilherme, grande abraço!

1 Curtida

Que pena Guilherme.

Realmente a sugestão do Washington é muito boa!! Já li alguns artigos da FABAPP sobre as varias possibilidades de aplicação do formulário em contextos diferentes, e a mensagem que possui hoje limita, ou fica com uso errado. Uma mensagem mais generalista cairia muito bem e nas aplicações diversas acabaria combinando melhor.

Uma outra sugestão “Muito Obrigado! O envio foi submetido com sucesso.” Só retirei a parte da colaboração e troquei resposta por envio.

1 Curtida

Exatamente Bruno!

Excelente sugestão também.

Assim a mensagem automática maximiza e/ou amplia o segmento de App’s, conforme você mesmo mencionou.

Do jeito que está, em minha humilde opinião, não pode ficar. Pois está fechado e direcionado a um único determinado segmento de criação de App.

Vamos aguardar o pessoal da Fabapp com a alteração com base nas sugestões, ainda que não libere a edição para cada desenvolvedor.

Grande abraço,

1 Curtida

Essa era uma dúvida que já constava no meu arquivo de dúvidas e sugestões. No meu caso, o meu formulário refere-se a coleta de informações do cliente para entrarmos em contato brevemente e a mensagem não está muito coerente. A mensagem que o @Bruno_Frauches sugeriu seria melhor. “Muito Obrigado! O envio foi submetido com sucesso.
Faz isso por nós Fabapp!

2 Curtidas

Pessoal, obrigado pelas dicas, vamos levar as sugestões, que acredito que a “Personalização da mensagem” seja o fator mais coerente para que cada um possa deixar a mensagem que desejas.

Obrigado por participarem da Comunidade.

@felipeds @Ewerton

3 Curtidas