Personalizar Mensagem de Formulário

Bom dia, criei um formulário que não é especificamente apenas para respostas, ou pesquisa gostaria de saber como consigo personalizar a mensagem que aparece depois do envio.

Por automático vem a mensagem “Muito Obrigado! Sua resposta foi submetida com sucesso. Agradecemos sua colaboração”.

4 curtidas

Caracas, bom dia! Que pergunta excelente, parabéns.

Preciso muito personalizar minha resposta do formulário do App também.

Como alteramos equipe Fabapp??

Desculpa pegar carona aqui amigo, rsrs!

1 curtida

Infelizmente mensagem de finalização não é possível ainda.

2 curtidas

Guilherme, @guidevitto personalização de mensagem de finalização é primordial.

As mensagens precisam acompanhar a finalidade do formulário e/ou do App.

Mensagem existente: "Muito Obrigado! Sua resposta foi submetida com sucesso. Agradecemos sua colaboração”.

Sugestão: Suas informações foram colhidas com sucesso por nossa equipe. Agradecemos sua inscrição em nosso App.

Acredito que a mensagem automática existente, deveria ser mais aberta e adaptável a variáveis segmento de App criados, até ser possível fazer a personalização de cada segmento e interesse de App.

Espero não estar comentendo nenhum equívoco com meu posicionamento e opinião. Na mensagem existente acredito que a última frase “Agradecemos sua colaboração.” Não colou, não deixa aberto e adaptável a várias finalidade de formulários. Neste caso, em minha humilde opinião. Está última frase poderia ser suprimida.

Certo de sua atenção e toda equipe Guilherme, grande abraço!

3 curtidas

Que pena Guilherme.

Realmente a sugestão do Washington é muito boa!! Já li alguns artigos da FABAPP sobre as varias possibilidades de aplicação do formulário em contextos diferentes, e a mensagem que possui hoje limita, ou fica com uso errado. Uma mensagem mais generalista cairia muito bem e nas aplicações diversas acabaria combinando melhor.

Uma outra sugestão “Muito Obrigado! O envio foi submetido com sucesso.” Só retirei a parte da colaboração e troquei resposta por envio.

2 curtidas

Exatamente Bruno!

Excelente sugestão também.

Assim a mensagem automática maximiza e/ou amplia o segmento de App’s, conforme você mesmo mencionou.

Do jeito que está, em minha humilde opinião, não pode ficar. Pois está fechado e direcionado a um único determinado segmento de criação de App.

Vamos aguardar o pessoal da Fabapp com a alteração com base nas sugestões, ainda que não libere a edição para cada desenvolvedor.

Grande abraço,

1 curtida

Essa era uma dúvida que já constava no meu arquivo de dúvidas e sugestões. No meu caso, o meu formulário refere-se a coleta de informações do cliente para entrarmos em contato brevemente e a mensagem não está muito coerente. A mensagem que o @Bruno_Frauches sugeriu seria melhor. “Muito Obrigado! O envio foi submetido com sucesso.
Faz isso por nós Fabapp!

2 curtidas

Pessoal, obrigado pelas dicas, vamos levar as sugestões, que acredito que a “Personalização da mensagem” seja o fator mais coerente para que cada um possa deixar a mensagem que desejas.

Obrigado por participarem da Comunidade.

@felipeds @Ewerton

5 curtidas

Olá, Hugo, tudo bem? Conseguiram avançar com a personalização de resposta dos formulários conforme segmento de cada App e/ou uma resposta globalizada e coerente, onde atenda melhor todos App’s e usuários??

Certo de sua atenção e equipe, grande abraço!

Oi @Washington_Santana nesse período preparamos um novo app, cheio de funcionalidades novas e melhorias, as quais você pode verificar aqui quais são e como obtê-las: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4598781-migracao-de-tecnologia

Sua sugestão ainda não foi implementada, mas não está desconsiderada, ok?

1 curtida

Olá, @BrunaPalma, obrigado pelo feedback.

Estou acompanhando o implemento de vocês desde o início. Migração já realizada.

Parabéns a toda equipe Fabapp pela inovação. As ferramentas ficaram muito boas.

Grande abraço,

1 curtida

@Washington_Santana muito obrigada pelo feedback. Isso nos dá muito gás para continuar melhorando!
Sucesso com o seu app! =)

1 curtida

@BrunaPalma tiveram alguma atualização sobre essa funcionalidade?

Bom dia Marcelo, no momento não tivemos atualizações sobre este recurso, está anotado, como um pedido de lançamento futuro, mas por agora, nós acabamos dando prioridade para outros lançamentos que foram atingindo mais pessoas! Como o agendamento, também estamos trabalhando em alguns recursos novos, que vão melhorara a experiência de quem está usando a Fabapp!

1 curtida