Permitir vários AGENDAMENTOS no CARROSSEL DE PUBLICIDADE!

Constatei uma necessidade e o mecanismo barra. Explico: No meu Carrossel de Publicidade gostaria de configurar vários horários para exibição das propagandas em horários específicos dentro da mesma data:
Exemplo:
(Anúncio de padarias, postos de combustível)
Início da Campanha:10/03/23 - 00:00
Encerramento: 10/03/2023 - 10:30

(Restaurantes, churrascaria)
Início da Campanha:10/03/23 - 10:30
Encerramento: 10/03/2023 - 13:30

(Empresas em geral)
Início da Campanha:10/03/23 - 13:30
Encerramento: 10/03/2023 - 18:00

(Lanchonete e pizzarias)
Início da Campanha:10/03/23 - 18:00
Encerramento: 10/03/2023 - 00:00

Minha sugestão é que em horários propícios, estimulamos os usuários que ao final de um expediente de trabalho (18:00h), por exemplo, pense em comida e quando abrir o app, seja envolvido pelo anuncio do carrossel apenas com anuncios de locais que estão servindo naquele horário.

Mais alguém enxerga essa necessidade?

Interessante. Mais, talvez, se ao invés de criar um banner para redirecionar o cliente direto para o perfil de um negócio, o fizesse direcionando para uma lista ou pagina com essa finalidade. Exemplo: Os melhores preços para começar o dia bem! (padarias e postos), Bora almoçar no melhores restaurantes e churrascarias da cidade, Deliveries, os melhores estão aqui!
Nestas lista específicas você venderia o espaço especificado.
Banner da manha, do almoço, do happy hour, da noite…assim as pessoas logo vão se acostumando e você não precisa se preocupar em atualizar horários e sim a lista.
E outra, ao invés de vender apenas 10 espaços publicitários pode vender até 10x250 (max. perfis - eu acho) e cada lista que poderá ser filtrado por distancia.
Gostei da ideia, acho que vou aplicar no meu app multicidade.

Espero ter ajudado!

1 curtida