Perdi minha conta de desenvolvedor no Playstore

Boa Noite! Minha conta de desenvolvedor foi removida do Playstore, mas meu aplicativo ainda aparece ativo o APK PURE.
Pergunto:
Alguém sabe o que posso fazer para recuperar minha conta de desenvolvedor?
Será que consigo abrir outra?

Meu App principal tinha uns 18 mil downloads e só me restou o web app.

Estou meio sem saber o que fazer.

@adrihmota Tudo bem? Qual motivo da remoção da sua conta? Precisa entrar em contato com o suporte de contas da Google Play.

Dei um Google com base na sua informação e encontrei esse artigo que vai te ajudar bastante a entender o motivo da remoção da sua conta.

Acredito que vc possa abrir outra com outros dados, desde que pague novamente a taxa de 25 dólares.

Essa APK PURE é um site que puxa apks das gigantes, mas isso não quer dizer que o mesmo assegure o funcionamento e a existência do seu app na web, por tanto, tenta entrar em contato com o suporte da sua conta de console da Google Play e ver qual o motivo, não tendo jeito, você cria outra e mandar novamente o seu aplicativo novinho e com o apk atualizado.

Espero ter ajudado!

Ja enviei um email para o Google e estou aguardando, será que lançar o aplicativo em outra conta ele irão permitir a publicação?

Não sei te afirmar! Aguarda a posição por parte deles e ver o que eles dizem sobre a suspensão, dependendo da resposta, você ver como vai fazer.

Abraços

@adrihmota

Qual o motivo que a Google deu para remover sua conta developer?
Vc pode tentar publicar seu app através de outra conta sim, mas ele entrará como um novo app na loja… no caso vc perderá esses 18 mil usuários, pois eles estarão linkados à um app diferente, que está publicado em outra conta Developer.

Mas, é prioridade vc ver o motivo pelo qual a Google removeu sua conta, caso contrário, se vc não ajustar isso, seu novo app e sua nova conta developer correrão o risco de serem barrados novamente!

Se preferir, abra um chamado para nossa equipe poder te ajudar mais!

Olá! Vou rever o app todo, mas acredito que foi a lista de videos do youtube. Esse aplicativo que tem mais usuários, irei publicar em uma nova conta e só utilizar conteúdo proprio, para não ter mais esse tipo de problema.
Só gostaria de saber uma coisa:
Eu preciso montar outro aplicativo ou é sé recompilar o que ja existe? pergunto porque ele estava na versão 50.

Você poderia abrir um chamado para nossa equipe te ajudar com isso?
Veja como: https://ajuda.fabapp.com/pt-BR/articles/4570275-como-abrir-um-chamado

A gente precisará gerar um novo Bundle do seu app e aí vc sobre o mesmo apk (mas atualizado) e com bundle novo! Assim, a loja entenderá que é um novo app.

Mas qual foi exatamente o motivo? Ninguém perde a conta só por causa de um aplicativo

Quando a Google remove um app, o titular da conta recebe, no seu e-mail, uma mensagem informando a razão da remoção do app.

Se você tiver 3 suspensões de app na sua conta, a Google bloqueia a conta desenvolvedor Google na qual o app foi publicado