Pedido de opinião :(

Galera meu app e meus futuros projetos de usar a Fabapp pe quase 99% baseado na pagina web ou seja eu desenvolvo o proejto fora da fabrica e depois eu jogaria dentro da fabrica pra usar de app, seria perfeito, mas agora com esse novo comportamento quando se usa a pagina web fica muito inviavel continuar, alguem ta passando por essa situação tambem? se sim alguem pode me ajudar a acahr uma luz pra isso?

Comfesso que me deu uma desanimada grande :frowning:

Olá @marcelogomes , o que aconteceu, exatamente?
Poderia me explicar melhor o comportamento da página web que você achou inviável?

O lucas desculpa é que estavamos em um topico aqui sobre esse novo comportamento que quando é usado a pagina web o layolt muda é como se tivesse saindo do app e aparece a url da pagina como se tivesse no site mesmo
e outra coisa que reparei tem um “X” pra fechar a url quando clicado demora de mais pra volta pro app e quando volta não volta na pagina anterior volta pra raiz do app
não sei se eu fiz algo de errado ou é asim mesmo :frowning:

mas o o lance de aparecer a url sair do app que ta tenso

Entendi.
Este é o comportamento do sistema depois que houve a atualização de alguns componentes que formam o app.
Talvez, se você utilizar um iframe em uma aba página em branco, ele fique da forma como pretende.
Mas recomendo que você teste bastante o funcionamento da página dentro do iframe, pois não é incomum que tenha um funcionamento diferente ou que alguns componentes deixem de funcionar.
No seu caso, a vantagem é que, como é você que desenvolve o projeto, pode antecipar isso e já programar pensando nisso

é uma ideia ne, vou fazer esse teste ver com o fica, pior que eu tinha acabado de reformula toda a programação do app agora é reprograma de novo :frowning:

Fiz uns testes aqui aparentemente deu certo, :slight_smile:
vou testar mais, muito obrigado pela dica, sera que no IOS funciona certinho tambm?

1 curtida

Provavelmente vai funcionar como no android.
Mas é bom sempre fazer os testes

1 curtida