Pedido de Ajuda

Boa tarde, amigos! Estou precisando de uma dica para resolver um problema.

Utilizo o iframe para colocar o meu site para rodar dentro do app. Acontece que, as imagens não estão aparecendo e são primordiais para a funcionalidade!
Então gostaria de pedir uma dica para resolver isso e fazer as fotos aparecerem no iframe, pq não dá pra usar o Página Web… ele vai fazer o navegador abrir e sair do app, não quero isso.

Valeu

Olá Igor,
Sem ver o app, sem ver o html no app com o i frame, sem saber onde as imagens estão hospedadas, sem saber aonde vc está tentando fazer a validação, etc… fica difícil dar qualquer orientação. Pode ser muitas coisas diferentes (ou soma delas)

Oi Antônio! Ok, vamos lá…

Aplicativo: Lagos RJ (guia Agendamentos)
Site: www.lagosrj.com.br
Site criado em Wordpress, hospedado na Hostgator.
O problema está no plugin LatePoint. No site as fotos aparecem, mas ao colocá-lo em uma Página em Branco, via iFrame, as fotos das cidades, serviços e profissionais não estão aparecendo.
Como eu não quero colocar o AdSense no site, só vou monetizar no Admob e por isso é primordial que esse plugin funcione normalmente. As pessoas tem que conseguir ver essas imagens ao usar a ferramenta de agendamentos no app.
O plugin abre uma janela quando é acionado. E é nessa janela que o cliente fará o pedido de agendamento!

Valeu irmão! Espero que Deus te ilumine com a solução pra isso, pq eu não sei mais o que tentar.

Olá amigo, tudo bem?
Cara seu site é muito robusto, demorou pra abrir no meu celular imagino ele tentando abrir em Iframe. Acho que a solução seria mesmo a página web, mais a da Fabapp não te serviria.

Olá!
Encaminhei uma mensagem direta para tentar ajudar.
Aguardo resposta