Parceiros - agência

Ola, alguém (que não seja da Fabbp, ou pode ser até da fabbap mas que tenha a visão do dono de agencia) que esteja aqui que pode me da umas dicas, tirar algumas duvidas e etc.
já faz algum tempo que eu estou querendo me tornar parceiro porem tenho algumas poucas dúvidas será que alguem pode trocar algumas figurinha comigo fora da comunidade ?

agradeço de coração pela atenção

Bom dia @marcelogomes tudo bem?

Amigo pode ser pela comunidade mesmo, pois aqui além dos Feedbacks da equipe da Fabapp você também terá informações já de parceiros da Fabapp.

E neste caso você poderá obter muito mais informações do que somente com uma única pessoa ok.

aguardo suas dúvidas para poder lhe axuliar.

@marcelogomes para falar com nossa equipe de parceiros, acessse a página Seja um Parceiro Fabapp e nos tornaremos juntos a referência de apps no mundo. que entraremos em contato com você para falarmos sobre as possibilidades.

Obrigado por participar da nossa comunidade.

1 curtida

Opa então vamos por aqui mesmo…
sou meio novo nessa área de desenvolvimento, uma duvida por vez hehe
primeira é a Fabbap tem a mensalidade por app ( vi que tem desconto pra parceiros e tal)
mas como eu justificaria uma mensalidade de um aplicativo pra um possivel cliente de uma possível agência minha?
qual seria a justificativa a usar uma vez que a maioria dos app não tem mensalidade?

Observação
Eu sou muito leigo e novato na area de empreendedor ( sempre fui funcionario estou virando essa chave agora porem não tenho muta experiencia)

Amigo, também estou na mesma dúvida pois sou desenvolvedor e teria que repassar a mensalidade para o meu cliente, mas não vejo problemas quanto a isso, poid ao invés de cobrar pelo app, seria tipo uma locação mensal.
Minha dúvida é com relação a manutenção, acesso ao painel e as facilidades que poderiam gerar curiosidade no cliente dele mesmo criar o proprio app e vir a cancelar.

1 curtida

então isso também me gerou uma duvida até porque vai ter cliente que ele mesmo vai querer alimentar o próprio app, e se nos desenvolvedores ficar alimentando ele de certa forma vamos ficar preso a ele.
Até onde eu vi todos os apps fica em uma mesma conta né!?

Link não funciona :frowning:

@EvandroAriki @CarolMiniquelli

@LeandroMP

Entramos em contato via direct, à respeito do programa Parceiros :slight_smile: