Parceiro Fabapp

Bom dia, sou usuário do Plano Parceiro da fabapp, sempre uso o código ao finalizar um projeto para apresentar ao cliente o aplicativo sem a logomarca da fabapp aparecendo toda hora,sempre uso para testes de anúncios externos também, porém ontem eu conclui um app, e fui colocar o código de parceiro e não consegui, quando aperto para concluir a compra com o cupom, aparece a seguinte mensagem de erro: " errors.coupon_not_allowed ", acho que o meu prazo de 12 meses ainda não venceu para o cupom ser expirado. Alguém poderia me auxiliar?

1 curtida

Bom dia @thiagocvo tudo bem !

você já tentou falar com o Evandro que é responsável pelo parceiros da Fabapp?

Abra um chamado informando o seu problema será mais rápido a solução do mesmo do que por aqui ok.

abraços

2 curtidas

Olá @thiagocvo !

Você já utilizou algum código promocional no app antes?

Não é possível ativar um código promocional várias vezes consecutivas no seu app.

Se foi isso, minha sugestão é que você crie o app no plano gratuito mesmo e só ative o código quando for entregar.

Se for necessário utilizar funcionalidades pagas para a criação do app, então talvez seja melhor ter um app de criação, ou seja, você assina um plano para 1 app e cria seus outros apps nele.

Ao finalizar a criação, você duplica o app e ativa o código promocional.

É uma forma de você poder adiantar algumas coisas no app :wink:

A sugestão do @uiliancaetano é boa também.

1 curtida