Olá!
Queremos entender suas necessidades e receber sugestões para implementações e melhorias neste segmento
Olá!
Queremos entender suas necessidades e receber sugestões para implementações e melhorias neste segmento
Bom dia Carol,
Poderia ter,
Entrega ou Retirada
Pagamento na Entrega, Retirada ou O-Line via APP
opção para cliente ver o status do seu pedidos e últimos pedidos.
Cada produto ter sua variação, adicionais se quiser.
No painel gerenciador deixar o dono do app, adicionar, editar e remover os produtos do seu app. (sem acesso ao editor do app)
bom foi o que lembrei até agora mas com certeza terá muitas ideias de outros appers.
até mais.
Bom dia Carol.
Acredito que as principais melhorias pra esse segmento são:
-Produtos separados por categorias;
-Opção de adicionar algo;
-Campo (igual do valor e valor promocional) para o dono do app adicionar Taxa de Entrega
-Campos de seleção para escolha, por exemplo, num app de hamburgueria o usuário poder escolher o ponto da carne;
-Opção de pagamento nativo via app com o mercado pago ou até pic pay (que tem webooks) e poderiam ser nativos no app igual ao glória food. / Também opção de pagamento na entrega ou na retirada no local.
-Campo para o cliente adicionar observações no pedido.
A categorização dos itens será o próximo lançamento no Fabapp Commerce, dentro de algumas semanas será possível incluir categorias no cadastro dos seus itens.
Quanto às outras sugestões enviei para o time de Produtos, iremos analisar cada uma para possíveis implementações
Agradeço à colaboração
opa… estou qprenendo agora tenho 3 dias de plataforma…
porém vendo este pedido…
acho que a solução ja existe…
estou trabalhando em um app de supermercado… e em uma função já por exemplo quando coloco um suco a venda… não preciso colocar 5 ou 6 sucos… voce coloca por exemplo um suco del vale de 1L e a abaixo voce tem pode colocar um lista de multipla escolha com 3, 4 ou 5 sabores,
penso que a logica e a mesma, o suco seria o sanduiche… e o sabor do suco voce pode pode o ponto do produto…
ou até um com para excluir um ingrediente que o cliente odeia, cebola, bacon… etc…
Tem um app loja virtual da pag seguro… e de graca e tem algumas funções destas…
veja la poderm usar como exemplo
Bom dia, pessoal!
Nosso time tem trabalhado em muitas melhorias que agregarão muito valor aos apps de vocês, inclusive algumas sugestões aqui citadas foram ouvidas e estamos no processo de implementação. Em breve será possível definir o frete, horário de funcionamento, complementos (tamanho, sabor e etc), entre outras novidades.
Agradeço as sugestões e qualquer dúvida conte com a gente