🚨 PARA QUEM TEM APP DO SEGMENTO DE ALIMENTOS E BEBIDAS. Qual a próxima função que precisamos criar para o seu app ser ainda mais poderoso?

Olá!

Queremos entender suas necessidades e receber sugestões para implementações e melhorias neste segmento :purple_heart:

5 curtidas

Bom dia Carol,

Poderia ter,

Entrega ou Retirada
Pagamento na Entrega, Retirada ou O-Line via APP

opção para cliente ver o status do seu pedidos e últimos pedidos.

Cada produto ter sua variação, adicionais se quiser.

No painel gerenciador deixar o dono do app, adicionar, editar e remover os produtos do seu app. (sem acesso ao editor do app)

bom foi o que lembrei até agora mas com certeza terá muitas ideias de outros appers.

até mais.

6 curtidas

Ótimos apontamentos @uiliancaetano. Agradeço pelas sugestões :rocket:

3 curtidas

Bom dia Carol.
Acredito que as principais melhorias pra esse segmento são:

-Produtos separados por categorias;
-Opção de adicionar algo;
-Campo (igual do valor e valor promocional) para o dono do app adicionar Taxa de Entrega
-Campos de seleção para escolha, por exemplo, num app de hamburgueria o usuário poder escolher o ponto da carne;
-Opção de pagamento nativo via app com o mercado pago ou até pic pay (que tem webooks) e poderiam ser nativos no app igual ao glória food. / Também opção de pagamento na entrega ou na retirada no local.
-Campo para o cliente adicionar observações no pedido.

3 curtidas

@Mobilize_Tecnologia

A categorização dos itens será o próximo lançamento no Fabapp Commerce, dentro de algumas semanas será possível incluir categorias no cadastro dos seus itens.

Quanto às outras sugestões enviei para o time de Produtos, iremos analisar cada uma para possíveis implementações :rocket:

Agradeço à colaboração :purple_heart:

1 curtida
  • Estoque de produtos
  • Produtos esgotados
  • Fazer importação de produtos
  • Informar se está aberto ou fechado
3 curtidas

opa… estou qprenendo agora tenho 3 dias de plataforma…
porém vendo este pedido…
acho que a solução ja existe…

estou trabalhando em um app de supermercado… e em uma função já por exemplo quando coloco um suco a venda… não preciso colocar 5 ou 6 sucos… voce coloca por exemplo um suco del vale de 1L e a abaixo voce tem pode colocar um lista de multipla escolha com 3, 4 ou 5 sabores,
penso que a logica e a mesma, o suco seria o sanduiche… e o sabor do suco voce pode pode o ponto do produto…
ou até um com para excluir um ingrediente que o cliente odeia, cebola, bacon… etc…

1 curtida

Tem um app loja virtual da pag seguro… e de graca e tem algumas funções destas…
veja la poderm usar como exemplo

1 curtida

Bom dia, pessoal!

Nosso time tem trabalhado em muitas melhorias que agregarão muito valor aos apps de vocês, inclusive algumas sugestões aqui citadas foram ouvidas e estamos no processo de implementação. Em breve será possível definir o frete, horário de funcionamento, complementos (tamanho, sabor e etc), entre outras novidades.

Agradeço as sugestões e qualquer dúvida conte com a gente :rocket:

2 curtidas