PARA QUEM TEM APP DE GUIA COMERCIAL: Qual a próxima função que precisamos criar para o seu app ser ainda mais poderoso?

Bom! Basicamente a quase 1 ano atrás, tivemos um tópico aberto pela @BrunaPalma para sugestões sobre recursos para quem tem guias comerciais, será que esse ano podemos ter algo relacionado a isso?

PARA QUEM TEM APP DE GUIA COMERCIAL: Qual a próxima função que precisamos criar para o seu app ser ainda mais poderoso?

Acho que uma das forças aqui na Fabapp é os guia comercial, onde tem muitos Appers tentando colocar para ter uma renda, acredito muito no potencial da Fabapp, mais já deveriam abrir módulos para este segmento.

Abaixo um exemplo de como poderia ser nossos guias e deixar mais interativos, a maior dificuldade é a questão de ficar copiando e colando códigos manualmente, isso de certa forma atrapalha a gestão do aplicativo.

Isso poderia ser tipo uma lista personalizada apenas para quem tem guia comercial, iria ajudar bastante o nosso trabalho, nem que seja pra pagar adicional.

Porque questiono sobre isso? Tenho um projeto que desde 2018 ainda não lancei devido a falta de interatividade sobre essa questão, como muitos aqui iniciam seus apps e deixam pra lá por não
saber mexer com incorporação de código de ficar copiando e colando.

Já tem a geolocalização e avaliação, acredito que se houvesse essas outras paradas de ícones sociais embutidos ajudaria muito.

Eu como um parceiro e moderador desde 2018 sempre venho apostando em toda equipe como também outros parceiros aqui, como por exemplo @uiliancaetano e outros que não lembro o nome, mais sempre estamos aqui focados em trazer sugestões para melhoria da Fabapp e ajudar também.

Minhas estatística somam muito minha participação aqui.

Espero que a Fabapp pelo menos pense nesse lado.

Abraços

5 curtidas

Excelente observação @soluwebdigital
Eu tenho Guia Comercial e realmente ficar copiando, colando, editando toma muito tempo.
Se pelomenos a gente pudesse duplicar os itens da lista…já ajudária…
E os itens de compartilhamento que vc mencionou… adorei a odéia!

Eu tenho uma sugestão…no meu caso…as fotos que eu coloco, o usuário não consegue fazer a função “pinça”. Elas abrem externamento no imgur e dai sim a gente consegue ativar a função.
Se as suas sugestões e estas que citei forem aplicadas…já averia um avanço na produção de uns 50%.

Espero que a FabApp posso olhar para nós Appers de Guia Comercial.

Abraçossss

3 curtidas

Bom dia appers!

Venho com spoilers: Já estamos trabalhando em uma versão na qual não será necessário inserir código html para ter uma página funcional e atrativa :star_struck:

Entregaremos a primeira versão dessa melhoria no primeiro trimestre de 2023. Inclusive alguns testes com usuários que utilizam esse recurso (da forma atual) já começaram. Podemos contar com vocês na próxima leva de testes? Acredito que será de muita importância o feedback e acompanhamento da funcionalidade já que essa é uma dor de vocês.

@soluwebdigital @ROBSON_DIAS

6 curtidas

@CarolMiniquelli com toda certeza gostaria de participar!

1 curtida

Oi Carol, tudo bem?

Como sempre, pode contar comigo, e se quiser já colocar nesses iniciais já seria fundamental, só assim já iríamos testando nos guias existente pra dar nossas feedbacks.

Fico muito feliz em poder participar da comunidade dando sugestões e ao mesmo tempo ajudando aos demais, e além do mais saber que a Fabapp nos ouvem. :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Também quero participar do teste, Carol!
Estou na ativa com o aplicativo da Mocidade Alegre, escola de samba de SP

3 curtidas

@CarolMiniquelli Tudo bem?

Vamos ter alguma novidade já nesse trimestre sobre a ferramenta citada? Estou muito ansioso para isso.

Grato.

Espero que uma das melhorias seja duplicar item da lista e o usuário receber uma notificação de nova avaliação .

Será que dá?!?

Teremos sim, @soluwebdigital.

Em pouquissímas semanas já estará disponível. :love_you_gesture:

Avisaremos aqui assim que lançar.

4 curtidas

Obrigado, Carol! Não tenho dúvidas que irá nos ajudar. :purple_heart:

2 curtidas

me inclua nessa por favor,
Abs!

1 curtida

@CarolMiniquelli , tudo bem?

Tem alguma previsão se vai sair ou não esse recurso?

1 curtida

Muito bom o tópico.
Tenho um Guia comercial e Turístico.

O que mais sinto falta e meus clientes pedem muito e a questão de poder inserir mais fotos na aba de listas.
Visto que se torna muito chato usar o FabCommerce para certos segmentos.
Uso ele para as pousadas e hotéis, mas para restaurantes uso modo lista.
E o fato de hospedar imagem no Imgur e inserir la no campo, até quebra um galho mas não é o ideal, pois a pessoa não consegue clicar na imagem e normalmente a imagem fica parecendo ‘‘perdida’’ dentro do campo.
Espero que futuramente haja essa opção de colocar pelo menos mais umas 2-3 fotos nas abas de Lista.

1 curtida

Oi @victor6900 passamos pro nosso time de produto essa percepção novamente para que avaliem essa como uma das próximas melhorias!

Obrigado @BrunaPalma, espero que realmente seja implantado essa opção. Estou há 02 anos com a Fabpp e espero ficar mais tempo.

tambem gostaria participar