Para fazer upload de um Android App Bundle, é preciso ter inscrição no Google Play App Signing

Estou tentanto fazer a atualização do meu aplicativo, subi a APK gerada em teste e deu erro no aplicativo, as imagens ficam ocultas.
Quando tendo subir com o AAB , ele me da a mensagem " Para fazer upload de um Android App Bundle, é preciso ter inscrição no Google Play App Signing.".
Preciso de ajuda por favor

Olá, tudo bem?

Você seguiu o passo a passo pela central de ajuda? Segue o artigo atualizado Publicação Android | Central de Ajuda Fabapp.

Abraços

não deu certo,
refiz o processo seguindo rigorosamenteo as informações dos passo a passos e deu a mensagem abaixo

para ajustar o antigo deu o mesmo erro que estava dando

@FredRezende Gera uma nova aab, pois como você já enviou essa ele está dando conflito.

Vai no seu painel Fabapp e gera novamente

Se a primeira versão foi publicada em apk a atualização deve ser feita com um arquivo apk

Este problema também deu em apps de um site de criar aplicativos quando se tentativa subir aab em uma conta que já tinha apps publicados em apk e solução que eles deram foi para o usuário criar uma nova conta no site deles

@amarcioz Blz?

Houve atualização! o apk não existe mais, agora é o aab. Basta atualizar o aab do seu app e reenviar novamente, caso precise de ajuda pra isso, estou a disposição.

Abraços

Exatamente como @cristiansilva comentou, no momento é necessário enviar o arquivo AAB.

Temos um artigo que mostra exatamente como atualizar o seu arquivo AAB e como corrigir possível problemas:

Mas se ficar qualquer dúvida dúvida, pode nos chamar!