Painel diferenciado para clientes com funcionalidade AGENDAMENTO FABAPP

@Marcos-Paulo , Eu sou desenvolvedor da FABAPP e vendo APP para meus clientes. Esta nova funcionalidade de Agendamento possui um PAINEL DIFERENCIADO para o meu cliente igualmente ao FABAPP COMMERCE, onde os clientes gerenciam somente o ECOMMERCE? Ou o cliente tem acesso a toda ferramenta de criação do APP?

@ECTIC boa tarde, você pode definir acesso somente ao painel administrativo do site, sem premissão para edição do mesmo, igual ao Fabpp Commerce.

@uiliancaetano Entendi. Entretanto, no Agendamento FABAPP, eu não encontrei esta funcionalidade. Onde fica?

Segue artigo para Agendamento Fabapp

@uiliancaetano Deve ter havido um equivoco na sua resposta.
Eu conheço a funcionalidade, minha pergunta foi se o MEU CLIENTE terá um acesso diferenciado DO MEU.
Porque o APP não fará APENAS O AGENDAMENTO, ele terá outras funcionalidades que o usuário poderá modificar EM EDIÇÃO.
Por isso eu peguntei se havia UM PAINEL DIFERENCIADO como é o FABAPP COMMERCE.
Em tese, eu entendi a sua resposta.
Isso funcionaria se o APP tivesse apenas a funcionalidade de AGENDAMENTO.
Mas não é essa a minha proposta.
E aí, como se dará então?

@Tiago_Almeida Poderia tirar essa dúvida ?

Bom dia, tudo bem?

Se você tiver um plano Pro, você pode adicionar colaboradores no app, este colaboradores poderão apenas o “Painel de gestão” esta tela aqui:


Ele veria o agendamento, e outros recursos do app, como formulários, fidelidade…

Sobre a possibilidade de outros colaboradores acessarem apenas a parte do agendamento, no momento seu usuário não pode acessar apenas o agendamento, mas nós estamos estudando essa possibilidade, para implementarmos a melhor opção possível para isso!

@Marcos-Paulo Entendi. Obrigado.

Disponha. Se tiver mais dúvidas, pode nos chamar!