Paguei o plano Essencial Mensal mas não está liberado algumas funções

Olá, estou em processo de atualização de um aplicativo que permanecia inativo nas lojas Google Play e Apple. Investi no plano Essencial Mensal, porém algumas funcionalidades desse plano não foram liberadas, e o sistema ainda solicita a escolha de um plano.

Estou tentando utilizar o Fabapp ADS para incluir banners, mas estou enfrentando dificuldades na publicação. Este é apenas um dos problemas identificados.

Na loja Google Play, devido à inatividade prolongada do meu aplicativo, recebi vários alertas para realizar atualizações. Abaixo, segue uma cópia de alguns desses alertas. Gostaria de contar com a ajuda da equipe da Fábrica para realizar as atualizações necessárias e entender por que minha conta ainda está restrita.

Segue abaixo o texto da página para fazer o upload do APK na Google Play:

Não é possível enviar atualizações porque algumas informações sobre seu app estão incompletas
As atualizações não serão enviadas para análise até que os seguintes problemas sejam resolvidos:
Você precisa preencher o formulário de Segurança dos dados
Tomaremos as medidas necessárias em breve, já que o app não está em conformidade com as Políticas do programa para desenvolvedores do Google Play. Corrija as violações assim que possível.
3 declarações precisam de atenção
As declarações de política que precisam da sua atenção são exibidas aqui. Corrija os problemas e preencha as declarações antes dos prazos relevantes.
Recursos financeiros
Os apps que oferecem recursos financeiros talvez precisem obedecer a determinados regulamentos em alguns países ou regiões. Envie dados precisos e atualizados sobre os recursos financeiros do seu app para que as equipes certas analisem seus detalhes. Saiba mais
Por que isso afeta seu app
Todos os desenvolvedores precisam enviar esta declaração referente aos apps
Cronograma
De 7 de ago. de 2023: Enviar declaração
30 de ago. de 2023: Prazo para conformidade
O prazo para conformidade dessa declaração já passou. Para continuar lançando atualizações de apps, envie esta declaração.
A declaração está atrasada
Segurança dos dados
Fale sobre as práticas de privacidade e segurança do seu app. Essas informações são exibidas na página “Detalhes do app” para ajudar os usuários a entender como você coleta e compartilha os dados deles. Saiba mais
Por que isso afeta seu app
Todos os desenvolvedores precisam enviar esta declaração referente aos apps
Cronograma
19 de abr. de 2023: Atualizar a declaração
7 de dez. de 2023: Novo prazo para conformidade
O novo prazo para conformidade dessa declaração já passou. Para continuar lançando atualizações de apps, preencha esta declaração
A declaração está atrasada
Apps governamentais
Informe se o app é para uso de um governo de qualquer tipo. Isso inclui governos nacionais, estaduais e municipais e autoridades locais. Assim garantimos a análise das informações pelas equipes certas. Saiba mais
Por que isso afeta seu app
Todos os desenvolvedores precisam informar se o app é governamental. Envie esta declaração para lançar atualizações do app.

Bom dia.

Os problemas de liberação foram resolvidos?

Segue o passo a passo para atualização do app na Google Play:

Qualquer coisa estamos a disposição.