Página Web - não consigo fazer login

Eu estou usando o recurso de página web, quando eu coloco ele como página principal eu não consigo fazer o login que tem no link que eu inseri, porém se eu tiro ele na página principal ai eu consigo fazer normalmente.

Bom dia Lucas, como vai?

Você teria usado o nosso recurso “página web”, mas o site não funcionou corretamente, como neste exemplo?

Isso acontece porque alguns sites são bloqueados em nosso editor;

É indicado para o recurso “página web”, você adicione o site, clique em “Publicar” e teste em seu aparelho, pois na prévia do editor, o site pode ter alguns bloqueios;

Veja como testar seu app:

Também temos um artigo orientando sobre os principais erros que podem ocorrer nessa função:

Caso tenha mais dúvidas, pode nos chamar

Opa Marcos, então eu adicionei a funcionalidade Página Web, ele funcionou perfeito fiz o teste no android e ficou show de boa, porém quando eu coloca a funcionalidade de página web como home ou seja quando carregar o aplicativo essa página abrir primeiro os botões dentro do site não funciona, ele não muda… Caso consiga fazer um teste o link é Clube das Luluzinhas

1 curtida

Você utilizou uma URL em um código iframe?

Se sim! Não vai funcionar mesmo, a iframe bloqueia o direcionamento para algumas plataformas…

Bom dia à todos! @Lucas_Moraes Ah sim, quando a página web estiver como página principal, ou quando for executada no webapp, sofrerá com estes problemas.

No momento para que funcione corretamente, deve ser executava fora da página principal, e no Android ou IOS.