🚨 Pagamento integrado no Fabapp Commerce

Olá appers, tem novidade também pro Fabapp Commerce!

Em breve será possível disponibilizar pagamento integrado no checkout do pedido.

Bacana, né? :heart_eyes:

Para verificar as informações e entrar na fila de espera, preencha esse formulário Lista de espera - Pagamento integrado no Fabapp Commerce

Entraremos em contato assim que liberado :rocket:

8 curtidas

Já esta disponível essa opção de pagamento integrado?

Boa tarde Michelle! Não, mas ainda dá tempo de entrar na lista de espera!

quero entrar na lista de espera, preciso fazer alguns apps com pagamento via mercado pago ja consigo fazer isso?

Bom dia Agner, para entrar na lista de espera, é só preencher o formulário → Lista de espera - Pagamento integrado no Fabapp Commerce

Não posso dar muitos detalhes agora, mas deverá ser por meio de outra carteira digital.

Boa Tarde, já esta disponível o pagamento integrado? Estou na fila de espera já tem um bom tempo!

Bom dia Michelle, tudo bem?

O pagamento integrado ainda não está disponível no Fabapp Commerce, mas estamos trabalhando para lançar melhorias neste segmento em breve! Por agora você pode aguardar as notícias do nosso time de produto sobre o formulário preenchido!

1 curtida

Olá! Alguma atualização nessa pauta? Obrigada!!

1 curtida

2021 galera? e nada ainda?

1 curtida

Olá @Henrique e @danny como vão?

Demos prioridade para outros recursos que foram mais pedidos, como os planos por conta, agendamento e vários outros recursos e melhorias na Fabapp!

Em breve faremos o lançamento de outro recurso muito pedido!

A respeito do pagamento do Fabapp Commerce, não está disponível no momento.

1 curtida

Obrigada pelo retorno @Marcos-Paulo ! Porém olhem com carinho esta funcionalidade…

@danny Com certeza! É um recurso que temos muito interesse em lançar!

1 curtida