Pagamento do conteúdo Webapp - automático

Bom dia!
Eu estou desenvolvendo o meu app, porém surgiu uma duvida sobre algo que será essencial para o funcionamento dele.

É possível vincular ele a uma plataforma de pagamento?

O funcionamento seria o seguinte:
O app seria somente para Web, a pagina inicial seria a de login com um botão “cadastrar” abaixo. Somente membros que pagaram poderiam fazer o login, e os novos ao clicar no botão Cadastrar seriam enviado para uma pagina dentro do app mesmo (como uma pagina de vendas) com as informações plano, ao clicar no botão de “assinar” ele seria redirecionado para o checkout da Kiwify.
Após o pagamento ele receberia um email de confirmação com o link para criar o login no webapp (esse processo de forma automática, sem precisar cadastrar ele manualmente após o pagamento).

Existe essa possibilidade? Até mesmo com a Fapapp Prime?

Exatamente como esse webapp: https://canalcriativo.app/splash

Bom dia, tudo bem?

de forma automática pela plataforma não terá como, mas neste caso deverá verificar a possibilidade desta integração juntamente com a Prime mesmo.

@BrunaPalma quando der poderia entrar em contato com a apper acima, obrigado.

Olá @uiliancaetano uilian, infelizmente a Bruna não está mais na FA há alguns meses.

@aluiggib, nossa que pena, obrigado por avisar, irei ver se converso com o Evandro, muito obrigado.

@LucasRanna ou @Marcos-Paulo quando puder poderia entrar em contato com o apper acima, obrigado.

Obrigadaaaa!
Eu entrei em contato na semana passada, estou aguardando eles retornarem.

entendi, eu avisei tbm por aqui a equipe da Fabapp para falar com vc ok.