Os Upgrades da Fabapp

Olá a todos. O ano passado foi farto de sugestões para um possivel upgrade do ecommerce da Fabapp.
Agora resta a saber se as sugestões em parte serão aplicadas no aplicativo.
Então, a pergunta é direcionada a Fabapp:

E ai, vamos ter alguma novidade em breve?

Só não vale responder: "Nosso time de desenvolvedores está trabalhando para agilizar as mudanças"
Este tipo de resposta, além de estar fora de moda, não soma nada.
O que nos queremos saber é da realidade acima de tudo.

Claro que não dá pra ter uma data exata, mas pelo menos uma previsão de upgrade. Se ainda este ano ou no século que vem.

È preferivel ter uma previsão real, do que uma resposta ilusória.

Pelo menos a parte de opções e atributos de um produto já ajudaria muito.
EX: voce está comprando um burguer, então pode comprar junto um refrigerante ou outro produto, isto na mesma pagina do produto em questão.
Ou entao estou comprando uma pizza - ai eu quero esta pizza tamanho familia, com queital, cobertura tal…
Isso já foi bastante discutido ano passado.

3 curtidas

Olá @agenciaamazoniadigit!

“E ai, vamos ter novidade em breve?” Sim. Em até duas semanas lançaremos:

(1) a categorização, da qual o usuário poderá comprar o burger e depois outro produto, sem esvaziar a sacola;
(2) opção de escolha de “entrega ou retirada” na hora de finalizar o pedido;
(3) opção de escolha de método de pagamento (cartão, boleto ou dinheiro - com possibilidade de troco); e
(4) novo painel de gestão de categorias e produtos das lojas

Sobre o segundo ponto que citou, sobre a escolha de tamanho ou variação no produto, ainda não está sendo desenvolvido e nosso time de produto está realizando pesquisas para saber quais serão as próximas melhorias a serem implementadas.

Obrigado por sempre participar da comunidade e saiba que quando falamos “Nosso time de desenvolvedores está trabalhando para agilizar as mudanças” é a mais pura verdade e não da boca para fora.

2 curtidas

Ai sim é uma resposta decente!
Não só pela proximidade do upgrade. Mas principalmente pela forma da resposta, sem enrolação.
È muito chato pra nos usuários da Fabapp… fazer uma pergunta nesse nivel e dai um moderador desinformado vem e “Nosso time de desenvolvedores esta trabalhando para fazer isto”
Este tipo de resposta não soma nada de produtivo e sim dá é raiva.
Agora tendo uma resposta real… mesmo que a resposta não seja muito positiva - mas gera confiança a todos nós.
Gostei… continuem assim . Meu like pra voces.